Notícias

Site lista erros da rede Windows Live

Publicado em 06/06/2007 |

A tão esperada rede Windows Live, cuja promessa é integrar proprietários de PC – desde que equipados com o novo Windows Vista – e do Xbox 360, foi inaugurada na semana passada pela Microsoft, com a chegada de “Halo 2” e “Shadowrun”, mas já está sendo criticada. O site Hushed Casket publicou uma matéria com dez erros da iniciativa, que faz parte do Games for Windows.

Entre os maiores desapontamentos relatados, consta o fato de não existir qualquer funcionalidade no desktop do Windows, limitando-se a funcionar apenas dentro dos jogos da Microsoft – até agora, “Halo 2” e “Shadowrun”. Além disso, não há qualquer abertura neste momento para que produtoras terceirizadas integrem seus títulos à rede.

Também figuram na lista a falta de conteúdo no portal Games for Windows e de conectividade com o Windows Messenger, sem falar no limite de para cem contatos na lista de amigos e ainda a exclusividade ao Windows Vista.

Parece que o serviço, de fato, deixou muito a desejar neste primeiro momento e está longe de trazer os benefícios presentes no Xbox 360, com a rede Live.

Confira a lista completa: Top ten things that are wrong with Games for Windows – Live

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.