Análises

Dragon Ball Z: Infinite World

Dragon Ball Z: Infinite World

Há quase duas décadas atrás, a série Dragon Ball, que hoje é referência imediata quando o assunto é mangá, vem sendo explorada no mundo dos videogames. Inúmeros títulos de diferentes desenvolvedoras contaram a história de Goku e seus amigos do começo ao fim em jogos de gêneros que vão dos agitados títulos de luta aos elaborados jogos de RPG […]

Publicado em 11/05/2009

Vídeo-review: Wheelman

Wheelman é um game de ação, estrelado por Vin Diesel, onde o jogador vive cenas extremamente exageradas – a lá Carga Explosiva. De início o game parece bem interessante e empolgante, mas logo se percebe que é um pouco repetitivo e com missões sem pé nem cabeça. Fique abaixo com o vídeo-review, preparado pela equipe […]

Publicado em 13/04/2009

Fallout 3

Fallout 3

Criado pela Beathesda Softworks, Fallout 3 é a sequência de uma franquia RPG mundialmente conhecida. Desta vez, o jogo chega nas versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, mostrando um grande leque de novidades para a série, utilizando o potencial das novas plataformas.

Publicado em 30/01/2009

Battlefield: Bad Company

Confiram o vídeo-review de Battlefield: Bad Company preparado pela equipe do Uol Jogos, onde os bons efeitos de destruição e clima cômico do game se misturam ao nervosismo de uma guerra fictícia entre Estados Unidos e Rússia, com soldados querendo levar vantagens pessoais no conflito.

Publicado em 26/07/2008

Colin McRae: Dirt

A primeira vez que você colocou DiRT dentro do seu Xbox 360, você deve ter se desesperado. Os ambientes são luxuosos, a iluminação excelente e a modelagem de danos incrível. DiRT é lindo. E os visuais espetaculares são combinados com a mais impressionante interface de usuário que já se viu em um console.

Publicado em 30/06/2007

Shadowrun

“Shadowrun” nasceu em 1989 como um RPG de mesa com temática cyberpunk que se tornou bastante popular. Desse rico material original, o game para PC e Xbox 360 aproveitou apenas o nome e algumas poucas referências, como as magias e as raças que compõem as classes.

Publicado em 15/06/2007