Notícias

Seja uma estrela de rock em Guitar Legend: Get on Stage!

Publicado em 26/07/2007 |
Imagens

Guitar Legend: Get on Stage!

Guitar Legend: Get on Stage!

Guitar Legend: Get on Stage!

Para todos aqueles que adoram o rock, a Gameloft, empresa líder em videojogos para celulares, apresenta o Guitar Legend: Get on Stage!

Gameloft®, a empresa líder que edita e desenvolve videojogos para telefones móveis, anuncia o lançamento mundial do Guitar Legend: Get on Stage!, o primeiro videojogo de simulação que permite aos usuários tocar a guitarra em seus celulares. Agora, com o Guitar Legend: Get on Stage!, os amantes do rock poderão se sentir como verdadeiras estrelas enquanto tocam a guitarra onde quer que estejam.

O game Guitar Legend oferece a possibilidade de tocar os últimos hits do rock & roll diretamente em um celular, sem importar o nível de conhecimento ou as habilidades musicais que possua.

Os jogadores só terão que pressionar a tecla apropriada de acordo com o ritmo da música. Se a escolha for a correta, a música tocará, simulando a sensação de estar tocando a guitarra com uma banda real de rock.

“Nossa talentosa equipe de desenhadores de som, trabalhou de forma árdua para garantir que a música do videojogo não possua defeitos. Após testar o Guitar Legend: Get on Stage! em mais de mil aparelhos celulares diferentes, temos a certeza de que os usuários poderão desfrutar da experiência”, explica Gonzague da Vallois, vice-presidente da Gameloft.

Como funciona o Guitar Legend
Guitar Legend: Get on Stage! é muito fácil de usar porque foi especialmente desenhado para oferecer uma experiência musical acessível a qualquer pessoa, não importando se possui ou não conhecimentos musicais.

A trilha sonora do videojogo inclui clássicos do rock como Smoke on the water e Message in a bottle e também hits recentes, como Banquet. Os jogadores mais corajosos poderão viver o desafio de mais de cinqüenta níveis e duelos de guitarras. Também, poderão tocar suas próprias criações tornando-se verdadeiras lendas do rock.

“Temos certeza de que a nova proposta da Gameloft será muito bem recebida pelos usuários de América Latina, já que a música em geral e, especialmente o rock, possui uma grande quantidade de fãs”, comenta Baudouin Corman, business development manager da Gameloft para América Latina.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.