Notícias

Real Football 2009 é eleito o “Melhor Jogo Móvel”

Publicado em 02/03/2009 | Tags: , ,

real football 2009

A Gameloft, empresa líder em desenvolvimento e edição de jogos para celular e consoles, recebeu o prêmio de ‘Melhor Jogo Móvel’ pelo jogo Real Football 2009, durante o Mobile World Congress Awards 2009, que aconteceu em Barcelona, na Espanha.

“Os ‘Global Mobile Awards’ são prêmios bem reconhecidos na nossa indústria e estamos felizes por recebê-lo”, diz Gonzague de Vallois, vice-presidente sênior de publicações da Gameloft. “Esse reconhecimento confirma a posição da Gameloft como a melhor criadora de jogos móveis do mundo. Nossos desenvolvedores se esforçam muito para fazer do Real Football 2009 o jogo móvel de futebol mais espetacular e popular de todos os tempos, graças à facilidade de acesso ao jogo como também à sua autenticidade”, completa.

A série bestseller Real Football se estabeleceu como uma referência para jogos móveis de futebol, vencendo o prêmio de maior prestígio na sua categoria nos últimos cinco anos. A edição 2009 oferece 12 estádios, 12 ligas e um total de 200 times. O comportamento realístico do jogador é sustentatos por gráficos e efeitos sonoros de qualidade, colocando a pessoa que joga no meio da ação de uma partida de futebol em um estádio. É uma experiência real em 360º.

Os jurados dos Awards 2009 disseram: “O Real Football 2009 da Gameloft é exatamente o que a indústria precisa. Um jogo que é intuitivo e fácil de jogar, com gráficos excelentes, e que também faz um ótimo uso de funções como Wi-Fi, o modo multijogador através de Bluetooth e conexão com uma rede de ligas online”.

Rob Conway, CEO da GSMA, complementou: “A indústria de produtos móveis continua a oferecer um estímulo econômico muito necessário em termos de habilidade em promover o empreendedorismo, a inovação e o desenvolvimento social, dando acesso a qualquer hora à informação, educação, entretenimento e muito mais”.

O Real Football 2009 está disponível para aparelhos móveis nas versões padrão e em alta definição para iPhone, iPod Touch, Nokia N-Gage e Nintendo DS.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.