Notícias

Microsoft nega boatos de suporte do Xbox 360 ao Blu-Ray

Publicado em 27/05/2007 |

Um postagem feita num blog oficial por um especialista em relações públicas da Microsoft afirma que a companhia não tem e nunca teve planos de suportar mídias Blu-Ray no Xbox 360. A declaração veio para desmentir o que Peter Moore, vice-presidente da Microsoft, teria dito.

“Apenas para deixar claro em relação a algumas falsas declarações de Peter Moore sobre o suporte à Blu-Ray no Xbox 360. Sendo direto, estas afirmações são completamente incorretas”, segundo John Rodman, especialista de relações públicas da divisão do Xbox na Microsoft.

Alguns dias atrás, um site de notícias publicou um ‘rumor’ sobre a possibilidade de lançamento de um drive óptico Blu-Ray para o Xbox 360, citando uma entrevista com Peter Moore, atual vice-presidente corporativos da divisão de dispositivos e entretenimento da Microsoft.

“Numa entrevista com a ITmedia na feira CES 2007, em Janeiro, Moore afirmou que o Xbox 360 tem a flexibilidade de se adaptar às necessidades do consumidor, permitindo que a Microsoft adicione funcionalidades conforme a demanda – como evidenciado pela oferta do player HD DVD como um acessório”, segundo Rodman.

Mais informações: xBitLabs

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.