Notícias

Edição especial de GTA IV é anunciada para PS3 e Xbox 360

Publicado em 27/05/2007 |

A companhia Rockstar Games anunciou que Grand Theft Auto IV (GTA IV), game que será lançado em 16 de outubro deste ano para os consoles PlayStation 3, da Sony, e Xbox 360, da Microsoft, receberá uma edição especial de colecionador produzida para os fãs da série. O valor do pacote será de US$ 89, ou seja, US$ 30 mais caro que a versão comum.

Diversos extras marcarão presença no box. Dentre eles, um chaveiro e uma bolsa da Rockstar, um livro com ilustrações inéditas do jogo e um CD com a trilha sonora do produto. De acordo com a Rockstar, todos os itens virão embalados numa caixa em formato de cofre, trancada a chave.

Grand Theft Auto IV será ambientada na conhecida “Liberty City”, cidade inspirada em Nova Iorque, palco de GTA III, cujos distritos são “Algonquin”, “Broker”, “Dukes”, “Bohan” e “Alderney”. Visualmente, a quarta edição da série apresentará gráficos modelados com a avançada tecnologia RAGE (Rockstar Advanced Graphics Engine), a mesma utilizada no jogo Table Tennis.

Dessa vez, o protagonista será Niko Bellic, um imigrante do Leste Europeu cujo passado é marcado por uma série de crimes, incluindo assassinatos e tráfico de pessoas.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.