Notícias

Duas novas cores do DS Lite serão lançadas em breve no Japão

Publicado em 02/06/2007 |

A Nintendo revelou durante uma conferência que duas novas edições do portátil DS Lite serão lançadas em território nipônico. Elas são chamadas de “Metallic Rose” e “Gloss Silver”, sendo a primeira pintada em rosa metálico e a segunda em prata fosco. A previsão é a de que os dois novos modelos cheguem à Terra do Sol Nascente em 23 de junho, coincidindo com o lançamento do jogo The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, em produção para o pequeno aparelho.

Disponível no Japão desde março de 2006, o DS Lite já é oferecido na região em cinco cores diferentes: “Crystal White” (branca), “Ice Blue” (azul-claro), “Enamel Navy” (azul-escuro), “Noble Pink” (rosa) e “Jet Black” (preto), essas duas últimas lançadas em julho e setembro de 2006, respectivamente. Com os dois novos modelos “Metallic Rose” e “Gloss Silver” anunciados pela Big N, os japoneses em breve poderão escolher entre sete cores do DS Lite, sem contar as diversas edições limitadas já publicadas, como por exemplo os pacotes promocionais de Final Fantasy III e Pokémon.

Por enquanto, as duas novas cores ainda não foram anunciadas na América do Norte ou Europa.

Atualmente, o DS Lite é comercializado em terras japonesas pelo preço de 16,8 mil ienes, cerca de US$ 139. No mundo inteiro, cerca de 22 milhões de unidades do pequeno aparelho já foram vendidas.

DS

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.