Notícias

Divulgados detalhes de Battlefield 1943

Publicado em 06/02/2009 | Tags: , ,

Battlefiel 1943 LogoA produtora EA DICE, revelou recentemente que está produzindo uma sequência do aclamado jogo Battlefield 1942. Desta vez, o título será Battlefield 1943 e poderá apenas ser adquirido por meio de download. Para falar a verdade, parece mais como um remake do jogo original, porém, em condições muito melhores graficamente, de jogabilidade e toda sua mecânica.

O jogo está programado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e terá o preço em torno de 15 a 20 dólares. O site Kotaku conseguiu colocar as mãos no jogo e já adianta que haverá ao menos três classes, sendo elas Infantry, Riflemen e Scout. A produtora revelou que todas as classes poderão lutar de igual para igual, então, todas elas têm armas contra tanques, por exemplo.

O título deve trazer suporte a 24 jogadores simultâneos e ainda oferecer munição infinita aos jogadores, também com um atrativo que é a regeneração automática da vida do personagem, como já é comum em shooters atuais. Quanto a engine, deve ser a mesma utilizada em Battlefield: Bad Company, sendo assim, possível de destruir grande parte dos cenários.

Battlefield 1943 deve chegar ainda este ano, sem uma data específica definida.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.