Notícias

Controle do Wii adiciona recursos ao “Guitar Hero III”

Publicado em 31/08/2007 |

O site americano IGN revelou algumas novidades em primeira mão sobre a versão Wii de “Guitar Hero III: Legends of Rock”. A Neversoft conta com a ajuda da Vicarious Visions na produção do game para o Wii, que assim como as outras, também contará com recursos online como partidas multiplayer e download de novas canções.

Em todas as suas versões, o novo controle em forma de guitarra teve algumas melhorias, como a possibilidade de remover o braço da guitarra para guardar com mais facilidade. Além disto, houve uma otimização da palheta de forma que esta faça menos barulho. Já a versão do controle para o console da Nintendo virá com uma abertura traseira onde o jogador conectará o Wii-remote e fechará com uma tampinha.

Além disto, algumas funções relacionadas ao Wii-remote serão usadas: além do próprio recurso de sensor de movimento habilitar a função Star Power, o som desafinado da guitarra ao errar as notas sairá da caixinha de som embutida (no entanto, é possível usá-la na TV normal se preferir), e esta será a única versão a contar com vibração no controle.

O game está previsto para 29 de outubro.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.