Notícias

Baixe jogos originais no Wii a partir de 2008

Publicado em 28/06/2007 |

WiiA Nintendo anunciou um serviço que vai permitir aos produtores, pequenos ou grandes, criar games para vendê-los via download através do Wii Shop Channel, canal da rede online do Wii. Para a companhia, o WiiWare “proporciona aos games pequenos, mas criativos, um meio de serem distribuídos por preços baixos, sem risco para seus desenvolvedores”.

O primeiro conteúdo para o serviço será lançado no início de 2008. “Produtores independentes, munidos de pequenos orçamentos e grandes idéias, poderão levar suas obras ao mercado e ver se conseguem criar o próximo hit”, explica Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America.

O anúncio do WiiWare foi feito durante uma conferência privada para desenvolvedores nesta semana. Em breve, o serviço deve ser publicado no Wii Shop Channel. Tal como já acontece no Virtual Console, a moeda para adquirir os jogos será o Wii Point.

Mais detalhes sobre o projeto devem ser anunciados na E3, feira de games que acontece de 11 a 13 de julho nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.