Detonados Game Cube

Luigi’s Mansion

Publicado em 19/05/2007 |

Na mansão, verifique a porta dupla superior e desça para encontrar uma chave. Volte à porta dupla, entre e, após a apresentação, siga ao laboratório com o Professor E. Gadd. Você receberá o aspirador de pó Poltergust 3000. Treine o suficiente e retorne à mansão.

Área 1
Foyer
Vasculhe o local movendo todos os objetos que puder. Suba as escadas e entre para o Parlor.
Parlor
Apague todas as velas e elimine os fantasmas que surgirão. Abra a arca e pegue a chave para a Anteroom.
Anteroom
Assim que entrar, as portas se fecharão. Sugue os fantasmas para abri-las novamente e siga pela porta da esquerda.
Wardrobe Room
Cuidado com as cascas de banana deixadas pelos fantasmas verdes. Sugue o último fantasma no armário da esquerda e, por fim, a chave que aparece no cabideiro. Agora, volte ao Foyer e use a chave para abrir o Wardrobe Room à esquerda, entrando na primeira porta.
Study
Para capturar Neville, o fantasma na cadeira de balanço, dê as costas para ele, esperando o coração dele aparecer. Livre-se dele, pegue a chave no baú, saia da sala e siga para a última porta do corredor.
Master Bedroom
Enquanto Lydia se penteia em frente ao espelho, utilize o aspirador para abrir a cortina. Captura a fantasma quando ela tentar fechar a cortina e recolha a chave no baú.
Nursery
Entre na porta mostrada na animação e aspire o cavalo de balanço. Chauncey sairá do berço e o atacará. Sugue a bola de plástico e acerte-a no bebê.
CHEFE: Chauncey
Chauncey lançará cavalos em sua direção. Apenas se esquive para os lados. No segundo ataque, sugue a bola que sobrar e atire-a em Chauncey. Agora, sugue o fantasma até vencê-lo. Repita quantas vezes for preciso. Voltando ao Nursery, abra o grande baú e pegue a chave.

Área 2
Foyer
Aproxime-se da porta dupla inferior e utilize a chave. Entre, siga à direita e depois pelo corredor central. No fim, siga à esquerda e entre no Bathroom.
Bathroom (1º andar)
Elimine os dois fantasmas para pegar a chave sobre o suporte. Volte ao corredor central, abrindo a porta da direita.
Ballroom
Retire as máscaras dos fantasmas com o aspirador e sugue-os. A dupla Floating Whirlindas aparecerá. Suba numa das plataformas giratórias, sempre de costas para a dupla, e espere eles se cumprimentarem. Chupe-os com o aspirador, pegue a chave a abra a outra porta da sala.
Storage Room
Tome cuidado com os fantasmas roxos e vermelhos. Após eliminar todos, verifique o espelho. Há um botão na parede oposta. Aperte-o para encontrar um local secreto. Sugue o pôster na parede, encontrando outro botão e pressione-o para encontrar os fantasmas boos. Professor E. Gadd o chamará para o laboratório.
Foyer
Volte à mansão e vasculhe os cômodos com as luzes acessas até capturar cinco boos. Em seguida, vá para o Washroom.
Washroom (1º andar)
Mexa na privada para encontrar mais uma chave. Saia, desça pelo corredor central e siga à direita.
Fortune Teller’s Room
Abra a primeira porta e entre. Ainda não há muito o que fazer aqui… Portanto, entre no cômodo à direita.
Mirror Room
Ao entrar na sala, a porta se fechará. Aqui os fantasmas só podem ser vistos pelo reflexo no espelho. Capture todos e abra o baú para encontrar a fire element medal. Sugue fire elemental da fogueira no canto da sala, acenda os dois candelabros e saia do local.
Fortune Teller’s Room
Acenda os quatro candelabros e sugue a chave que aparecerá sobre o pilar.
Laundry Room
Saia da Fortune Teller’s Room e vá para esquerda até o fim. Entre na Laundry Room, sugue os quatro espectros e pegue todo o dinheiro do baú. Verifique a lavadora de roupas para encontrar o Mario’s cap.
Saia da lavanderia e volte pelo corredor central, seguindo para a esquerda. Acenda o candelabro voador e o fantasma Shivers aparecerá. Siga-o até a Butler’s Room.
Butler’s Room
Espere Shivers sentar e capture-o. Pegue a chave no baú, mas não saia do local. Utilize a visão em primeira pessoa e olhe para o lado direita da sala. Há um pequeno buraco de rato na parede. Use o Game Boy Horror, mire o buraco e analise (botão A). Ande até a fumaça para entrar em uma sala secreta.
Hidden Room
Os fantasmas daqui são de gelo. Procure nos baús para encontrá-los e ataque-os com fogo. Pegue toda a grana que conseguir e saia pelo buraco de rato.
Conservatory
Abra a porta do Conservatory, mova todos os instrumentos e aproxime-se do piano. Melody Pianissima tocará uma música. Escolha uma das três opções e responda. Se errar, saia da sala, entre novamente e repita todo o procedimento. O esquema para capturar Pianissima é fácil. Aspire as partituras voadoras e depois a inimiga. Após coletar a chave no baú, saia e vá ao corredor central, abrindo a porta da esquerda.
Dining Room
Você vai encontrar o glutão, Mr. Juggs. Acenda as velas e prepare-se. Sugue a comida do inimigo sem deixar que os outros fantasmas sirvam ainda mais. Corra para não ser atingido pelas bolas de fogo e quando ele se cansar, sugue-o. Abra o baú e recolha o dinheiro.
Kitchen
Entre pela porta à esquerda, abra a geladeira utilizando o aspirador e capture o fantasma de gelo. Encontre a water element medal no baú para utilizar água no Poltergust 3000 e apagar o fogo na porta incendiada, abrindo-a.
Boneyard
Spooky, o pacato cãozinho que fica no jardim é seu alvo principal. Atice-o e fuja em seguida. Mantenha-se longe até Mr. Bones aparecer. Agora, ataque Mr. Bones e ele vai deixar um grande osso para Spooky. Assim que o cão se distrair, sugue-o. Acione o Game Boy Horror e analise (botão A) a casinha de cachorro, seguindo pela passagem secreta.
Graveyard
Do outro lado, mexa nas tumbas e encontre alguns fantasmas. Acabe com todos e siga para a tumba principal.
CHEFE: Bogmire
Paciência é a chave para enfrentar Bogmire. Sugue uma das réplicas negras e segure-a até que o verdadeiro inimigo apareça. Lance a réplica no inimigo e então sugue-o. De volta ao Graveyard, pegue a chave do baú e fale com Professor E. Gadd.

Área 3
Foyer
Siga pela porta dupla inferior e continue pelo corredor central, seguindo à esquerda e abrindo a porta ao fundo.
Courtyard
Para iluminar o Courtyard, capture os fantasmas pendurados nas árvores. Verifique a casa de pássaros e pegue a Mario’s letter. Colete a grana que sai do baú e desça pelo poço.
Bottom of the Well
Siga até o fim do túnel para assistir a uma animação. Volte e capture o fantasma que surgirá para pegar uma nova chave. Suba e continue à direita, utilizando a chave para entrar na porta.
Rec Room
Enquanto Biff Atlas levanta os halteres, acerte-o com uma pancada num dos sacos de areia. Acerte-o mais 2 vezes e dê cabo do brucutu. Antes de sair, corra na esteira que fica no lado esquerdo da sala, conseguindo outra chave. Saia da Rec Room pela outra porta e abra a porta à esquerda. O local vai servir de atalho no futuro. Suba as escadas e apague o fogo na porta para entrar.
Tea Room
Os fantasmas são problema aqui. Sugue-os e ande sobre o símbolo no canto direito da sala. Você vai andar pelo teto. Utilize o outro símbolo para cair sobre a mesa. Abra o baú e pegue a ice element medal. Procure os ice elementais em geladeiras e noutras coisas geladas. Saindo, siga pela porta à esquerda.
Astral Hall
Desça pelo corredor, entre na porta da direita, acenda os pedestais e elimine os fantasmas. Entre na porta da direita.
Observatory
Verifique o telescópio para assistir a uma animação. Metade da sala desaparecerá. Sugue uma estrela cadente e acerte-a na Lua. Ande pela plataforma dourada e pegue a Mario’s star. Volte ao corredor.
Washroom (2º andar)
Siga à esquerda até o fim e entre na primeira porta. Não há nada aqui além de um fantasma mixuruca.
Nana’s Room
Entre na porta da direita próxima ao Washroom. Derrube os novelos de lã, segure-os com o aspirador e acerte Nana 3 vezes. Capture a fantasma e pegue a chave no baú. Saia e entre no Bathroom.
Bathroom (2º andar)
Abra a cortina e se esquive do ataque de Miss Petunia. Em seguida, congele a porca para eliminá-la. Pegue a chave e volte ao Foyer. Use a porta ao lado da Rec Room como atalho. No Foyer, suba as escadas e entre na porta da esquerda.
The Twin’s Room
Entre e use o aspirador para girar o mobile de helicóptero. Os gêmeos aparecerão. Aceite o convite para brincar de esconde-esconde e saia do quarto. Entre, utilize o aspirador nas caixas para encontrar as duas crianças. Descobrindo os dois assombrosos, eles atacarão. Sugue os veículos de cada um e então capture-os. Pegue o Mario’s shoe no baú.
Billards Room
Volte ao Foyer, desça as escadas, siga pela porta dupla inferior e abra a porta em frente ao Conservatory. Espere Slim Bankshot acertar a tacada, sugue uma das três bolas e atinja-o. Repita mais 2 vezes o procedimento e capture-o. Apanhe a grana do baú e siga à porta do lado direito.
Projection Room
Ligue o projetor e fique próximo ao telão. Capture todos os fantasmas, pegue a Mario’s glove e siga à Fortune-teller’s Room.
Fortune-teller’s Room
Ilumine a bola de cristal até Madame Clairvoya aparecer. Para sugá-la, você precisará entregar os cinco pertences de Mario. Fale com ela e sugue-a em seguida. Colete a chave e suba ao 3º andar.
Safari Room
Sacuda as cabeças de animais na parede para que os inimigos apareçam. A maioria dos fantasmas é de água, portanto use os ice elementais para atacar. Pegue a chave e se certifique de capturar no mínimo 20 boos para prosseguir.
Balcony
Abra a porta para o Balcony e se aproxime do grup de boos.
CHEFE: Boolossus
O grupo de fantasmas se transforma num único e gigantesco inimigo. Mantenha o aspirador ligado até ter controle sobre Boolossus. Leve-o até uma das estátuas de gelo e estoure-o. O inimigo se dividirá em 15 boos. Sugue um ice elemental e congele os fantasmas antes que se reagrupem. Continue com o procedimento até capturar todos. Abra o baú e pegue a nova chave.

Área 4
Foyer
Faça o caminho até o Balcony e se aproxime da porta.
Balcony
Um relâmpago vai cair na mansão causando um blecaute. Não perca tempo e siga para a Wardrobe Room.
Wardrobe Room
Uncle Grimmly é um ermitão que adora escuro. Dê as costas ao velhote e pegue-o de surpresa quando ele se mexer. Pegue a chave e vá à Breaker Room.
Breaker Room
Ative o gerador no local para restaurar a energia da mansão. Pegue a chave, saia e entre na porta em frente.
Cellar
Limpe o chão, sugando os montes de poeira, verifique os barris para encontrar os fantasmas e sugue-os. Pegue a chave dentro do baú e suba ao Balcony. Pela porta da esquerda, desça pelo corredor e entre na última porta à direita.
Telephone Room
Abra os baús para encontrar fantasmas. Elimine todos e pegue o dinheiro, seguindo pela porta ao fundo.
Clockwork Playroom
Balance os relógios e capture os Clockwork Soldiers – sugue-os por trás, para retirar o mecanismo de corda e capture-os. Entre na casa de brinquedo e suba ao telhado da mansão.
Roof
Sugue os fantasmas mascarados e pegue um fire elemental. Elimine o fantasma de gelo e suba na chaminé da esquerda para encontrar um baú. Pegue a chave, desça, saia da Telephone Room e abra a porta em frente.
Armory
Abra os baús e verifique as armaduras para encontrar fantasmas. Dê cabo de todos, pegue os tesouros e entre pela porta ao fundo.
Ceramics Studio
Antes de mais nada, muna-se com um ice elemental. Examine os vasos para encontrar Jarvis, aceite a brincadeira proposta pelo espectro e congele-o 7 vezes para ganhar. Como recompensa, você recebe mais um baú com dinheiro.
Roof
Volte ao telhado, suba ao topo da chaminé da direita e desça pelo buraco.
Sealed Room
A Sealed Room é lotada de dinheiro… E de monstros. Pegue a grana, sugue os fantasmas e colete a chave. Saia acionando o Game Boy Horror e analise (botão A) o espelho. Você será teletransportado para o Foyer.
Foyer
Vá para o 2º andar e abra a porta para a Sitting Room.
Sitting Room
Pegue um fire elemental e acenda as velas. Acabe com os fantasmas e pegue um water elemental para eliminar a nova leva de inimigos. Siga pela porta à direita.
Guest Room
Molhe 3 vezes a cama de Sue Pea para acordá-la e então sugue-a. Pegue a grana e caia fora.
Pipe Room
Desça até o Cellar e saia pela porta da esquerda. No corredor, entre na segunda porta. Elimine os fantasmas, pegue um ice elemental e congele o esgoto. Atravesse o local, gire a válvula e pegue a chave no baú. Saia e entre na sala ao lado.
Cold Storage
Pegue um fire elemental e acenda as duas fogueiras. Capture Sir Weston derretendo o gelo completamente. Pegue a chave e utilize a chave no The Artist’s Studio, que fica no 3º andar.
The Artist’s Studio
Após a conversa, o pintor Vincent Van Gore dará vida aos quadros. Derrote os vários fantasmas e capture Van Gore. Abra o baú e pegue a última chave. Desça ao Cellar, siga ao corredor e utilize a chave na porta do fundo.
Secret Altar
Entre na porta adiante e encontre King Boo. Certifique-se de estar com a energia no máximo antes de se aproximar do inimigo.
CHEFE: King Boo / Bowser
A última batalha acontece no telhado da mansão. Mantenha-se longe de Bowser até ele lançar três bombas espinhosas. Sugue uma das bombas e corra para trás. Solte a bomba quando o adversário abrir a boca. Atenção: se Bowser pular antes de correr em sua direção, solte imediatamente a bomba e corra para longe. Acertando-o na boca, King Boo surgirá. Utilize a técnica para capturar Boos e sugue-o, repetindo a estratégia até o fim.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.