Detonados PC

Hexen 2

Publicado em 19/05/2007 |

Parte 1

Blackmarsh (nível 1)

Suba uma das rampas e abra a porta decorada. Entre na câmara, vire a direita e golpeie o botão do lado direito na parte de baixo com o símbolo de paz. Isto revelará uma passagem atrás de você. Desça pela passagem e empurre o botão na parede próximo às barras. Saia pelo teleporte. Volte à base da rampa e prossiga para baixo, para o corredor escuro. Espere a porta de madeira se elevar e golpeie o botão no pilar da direita.
Isto fará o sarcófago se mover, revelando um botão. Pise no botão e a porta da esquerda se abrirá. Passe por ela e continue descendo o corredor. Quando você alcança a área ao ar livre mude de direção para a entrada da caverna à esquerda. Cruze a ponte de madeira, vire a esquerda e desça os degraus para o Laboratório do Feiticeiro (com a piscina dourada no centro). Vá atrás do pódio e leia a mensagem. Volte à ponte de madeira.
Mergulhe no fosso do lado esquerdo da ponte. Uma vez na água, ache o botão quadrado e o golpeie, então saia pelo teleporte. Proceda descendo o corredor até chegar a um quarto com uma alavanca e uma roda gigantesca. Lance a alavanca para fixar a roda em movimento e passe pela porta grande para cima (a que abre). Continue descendo o corredor e pare na Tumba de Loric. Espere a tumba levitar, tendo certeza que dará para agarrar os ossos de Loric posteriormente. Mergulhe à esquerda na água e saia pelo teleporte.
Nade para cima pela saída, eleve as barras, cruze a piscina dourada e entre no jogo de portas que conduzem ao Barbican. Salte no fosso e siga a esquerda . Ache o grade debaixo e a esmague. Continue pelo canal. Dobre à direita, nade para cima e quebre a parede rachada. Confira a mensagem no chão perto da mesa. Desça o corredor até que você achar uma porta. Abra a porta e faça e procure pelo arco e flecha. Destrua- o vire-se, e desça a segunda escada. Entre na porta à direita.
Passe pelo quarto e prossiga para o próximo quarto. Quebre os vasos, aperte o símbolo na parede e atravesse pela passagem que abrirá. Continue até você encontrar um enorme arco no alto. Você controlará o arco ficando sobre o disco que está a esquerda do arco. Você deverá demolir a torre decorada que está a sua frente.
Vá para o fosso e entre no teleporte. Pegue a chave do moinho. Mergulhe no fosso e nade para a esquerda da ponte levadiça. Ache o caminho devolta à Blackmarsh. Suba as escadas à direita. Volte para cima da ponte, volte para a caverna e finalmente para a área livre com grama. Dobre à esquerda, vá à porta do moinho e entre. Mergulhe na piscina e prossiga para baixo pelo caminho. Vá até a entrada da caverna com uma base acima.
Para subir a borda (e o power-ups) simplesmente suba na pedra mais próximo perto da borda, aperte a tecla de pulo lateral para esquerda e a tecla para andar para frente ao mesmo tempo, então pressione o pulo curto. Desça e entre na caverna debaixo da borda. Siga até um espaço aberto e passe pelo teleporte esquerdo.
Uma vez no moinho, suba a rampa e abra a porta. Mova-se para as imediações das engrenagens para começar a moer os ossos de Loric. Vá fora para a frente do moinho e pegue o pó resultante. Volte pelo teleporte, então vá diretamente para o outro teleporte que você passou anteriormente. Ative a alavanca perto do sino. O sino soará, e uma passagem subterrânea abrirá.
Siga pela passagem até uma porta que conduz a Blackmarsh e entre. Volte à piscina dourada e crie a poção de mithril (não se esqueça de pegar antes de sair). Continue até que você alcance uma área com um jogo de degraus destruídos .Suspenda-se por um dos barris blindados para poder subir nos degraus.
Passe por uma passagem a esquerda. Abra a janela, mergulhe no fosso e siga a direita. Ache a porta de mithril na esquerda e toque para transforma-la em madeira. Quebre a porta e agarre a chave de castelo. Vá à esquerda e pegue o anel para respirar na água. Nade pelo fosso até a ponte levadiça. Vá para o outro lado da ponte levadiça abaixado e continue pela área do mercado. Vá a direita, suba na entrada do castelo e passe pelas portas para o Tribunal do Rei.
Vá para frente, prossiga para os fardos de feno e os destrua. Ache a nota sobre a chave e a fornalha. Volte ao estábulo e ache o outros montes de feno. Escale o feno e suba a escada . Uma vez no topo, passe para a direita pela passagem e continue para cima pelas rampas até o topo. Abra a porta secreta. Salte pelas vigas até a porta. Passe pela porta e ative o interruptor no quarto miniatura. Isto abrirá uma porta que revela um golem e uma pá. Mate o golem e pegue a pá. Vire-se e volte para dentro dos estábulos. Vá para a esquerda, então vire a direita ,continue descendo até que você alcança a grama na frente da construção do ferreiro. Passe pelo lado esquerdo da árvore para cavar um buraco e pegar a chave de tesouro.
Volte para porta que conduz ao Tribunal do Rei e entre. Vá para a interseção onde está o sinal de carne , vá reto, então vá para a esquerda até a porta do Pátio Interna. Entre na porta. Vá para a esquerda e suba na plataforma da guilhotina. Quebre as janelas e pule para fora. Ache o símbolo esculpido na parede. Empurre esta porção da parede para revelar uma passagem. Entre na passagem e passe pela porta para a Capela Esquecida.
Pule na piscina, suba a rampa, e passe pela porta à direita. Vire a direita e passe pela porta do Pátio Interno. Uma vez no Pátio Interno, volte ao Tribunal do Rei. No Tribunal do Rei, vá para a direita, atravesse a interseção com o sinal de carne. Pegue a esquerda na porta dos Estábulos, pegue novamente a esquerda até a placa para a loja do Alfaiate. Entre na loja, suba as escadas e abra o armário. Destrua a falsa parede e pegue o rolo de papel mágico.
Volte até a interseção com a placa. Siga para a passagem que leva a Corte do rei .Procure pela entrada para o Palácio e entre. Continue descendo pelo corredor até chegar a sala do trono. Continue até encontrar uma porta giratória. Passe por esta porta e entre num quarto. Vá para o outro lado da piscina e siga o corredor até a fonte. Desça e abra a porta à direita. Siga o corredor até a escadaria. Entre na porta e pegue os power-ups. Saia pelo teleporter, volte à porta do Tribunal do Rei e saía.
Volte para a interseção perto do sinal de carne, vá para a esquerda, entre na primeira esquerda para o Shoppe. Entre no Shoppe, suba as escadas e quebre a arca. Bata na parede perto da arca para revelar uma passagem para o santuário . Entre e leia a mensagem no altar. Saia do Shoppe, volte para a porta dos Estábulos e entre.
Volte à loja do Ferreiro (onde você pegou a chave do tesouro). Suba as escadas, bata no botão perto da lareira e uma passagem abrirá. Siga por ela para achar a chave do estábulo.
Deixe a fornalha e ache o caminho devolta aos estábulos onde você pegou a pá. Suba na rampa que conduz às vigas e a porta secreta, mas agora pare depois de subir a primeira rampa. Vire a direita e entre no quarto. Dobre à esquerda e abra a porta com a chave do estábulo. Entre no quarto, destrua o tapete e prossiga pelo buraco no chão. Continue pela passagem subterrânea e quebre a parede. Abra o par de portas, bata no interruptor à direita e ache a areia à direita do cocho. Vá para o fim da sala e caminhe para cima da rampa. Volte à fornalha.
No Pátio Interno, dobre à direita e siga o corredor até uma loja. Suba as escadas e leia a mensagem sobre a lareira. Abaixe na lareira e suba. Caminhe em cima do torno mecânico, cortar e pegue a Lente da visão. Ache o caminho de volta à guilhotina e siga o corredor à direita. Continue descendo o corredor, suba uma rampa e vire a esquerda passando pelo caminho. Suba um jogo de degraus e saia pelo teleporte para a parte de trás do quarto. Atravesse o arco e ganhe a habilidade para matar o Golem Cristalino.
Volte para o passagem e salte para a esquerda. Continue descendo pelo caminho até que você alcance a loja de lápide. Suba os degraus, bata no interruptor perto da estante de livros e uma passagem escondida abrirá. Passe por ela e continue até chegar a um quarto. Passe pela porta a esquerda e continue adiante até que você alcance um pedestal manchado com sangue. Salte no pedestal para abrir a grade. Desça a rampa a esquerda e caminhe pelo teleporte. Mate o Golem Cristalino (se você não ganhou a habilidade para mata-lo, uma mensagem aparecerá lhe falando isso). Entre no teleporte vermelho que conduz ao primeiro cavaleiro.

Mazaera (nível 2)

Na Praça do Sol, vá para frente e vire a esquerda na interseção. Aperte o botão na parede e volte à interseção. Para achar uma passagem que abriu. Continue andamento direto, seguindo o corredor até alcançar uma alavanca. Empurre a alavanca para ativar a ponte. Volte para a interseção e vire a direita. Desça pelo caminho pela ponte e entre no edifício. Continue até chegar a um altar. Uma porta no topo dos degraus abrirá. Vá para cima, pelos degraus e procure a arma #3. Volte e vá para a esquerda para pegar power-ups. Volte, vá para o outro e entre na porta que leva ao Obelisco da Lua.
Passe e desça os degraus. Suba no corrimão e pule a corrente para o topo da entrada oposta. Suba para a plataforma com o arqueiro e leia a mensagem. Salte devolta e entre no edifício. Entre no quarto com um obelisco ao centro. Passe por cima dos botões que estão no chão para abrir as três portas. Entre na porta à esquerda e prossiga para o corredor vermelho com tochas na parede. Vá para a direita no meio do corredor e você achará uma ponte. Pegue um atalho caindo na plataforma que está embaixo. Saia pelo teleporte. Pegue a chave de pedra. Corra devolta pela ponte (não pare!), salte pela abertura ao fim. Volte para a Praça da porta de Sol e entre. Na Praça do Sol, desça os degraus para o altar. Entre na passagem debaixo dos degraus. Abra a porta a esquerda e prossiga para o Teste de Fogo.
Você tem que provar seu valor saltando ao redor por plataformas que sobem e descem em uma cova de lava. Você deverá apertar três botões juntos. Depois que conseguir resolver está prova de fogo pegue o elemento de fogo. Aperte o botão na parede e saia da plataforma. Vá para a entrada do Tribunal. Suba os degraus e passe elas portas duplas. Suba outros degraus. Vire a direita , prossiga para fora da estrutura e pegue os power-ups. Passe pela frente do edifício e suba os degraus até o topo. Caminhe em cima do disco que segura um punhal, espere até que ele comece a girar e vá pela porta à esquerda da piscina de lava. Siga o corredor e vá esquerda do anel. Siga as escadas até o quarto. Vá para a direita por uma porta e desça os degraus. Vá até a ponte de corda.
Pule para baixo e prossiga por uma passagem à direita. Salte na água e aperte o interruptor. As barras no chão se moveram. Nade para baixo, pegue o crânio jade e aperte o segundo interruptor. Nade para cima e para a saída acima. Volte à Praça da porta do Sol e saia por ela. Reative o elevador apertando o botão na parede e vá para cima. Desça os degraus do altar, vire a esquerda, passe os degraus, dobre à direita e leia a mensagem. Volte para a porta e abra-a com a chave de pedra . Salte e continue em direção ao Quadrado da porta de Fluxo e entre. Entre em uma área com quatro saídas e siga o caminho à direita Aqui você deverá provar seu valor nadando para o outro lado e para cima pela passagem. Entre no quarto e pegue o elemento. Passe pela passagem para cima (a que abre). Siga o corredor de volta para a área com as quatro saídas. Corra diretamente pela saída recentemente disponível. Chegando a um quarto grande com um obelisco ao centro. Pegue a urna mística saltando da plataforma para o obelisco. Pegue todos os power-ups e saía por uma passagem debaixo dos degraus. Passe pelo corredor e pelo quarto. Caminhe próximo da piscina e pise no interruptor do chão para elevar a plataforma da piscina. Pegue o coração da serpente.
Volte em direção ao obelisco, mas antes vire a esquerda e suba em uma escadaria estreita. Volte a uma área com quatro saídas. Suba os degraus para um quarto com um altar e uma piscina pequena. Coloque o coração da serpente no altar e pegue o crânio cristalino .Volte à área com as quatro saídas. Vá direto e pegue os degraus que conduzem a Praça da entrada do Sol. Entre e continue descendo o corredor até que voltar para o quarto com o altar na base da escada. Suba os degraus e volte para a porta do Obelisco da Lua. Vá pela porta. Vá direto para o quarto com o obelisco. Visite ambos quartos com as marcas vermelhos para depositar os crânios. Vá pelas portas secretas, quando elas abrirem e vá em direção da porta do Palácio das Colunas.
Vá para frente e siga a esquerda na parede. Continue descendo o corredor até chegar em uma área com um edifício em forma de pirâmide. Então prossiga pelo corredor entre as colunas. Chegando até o corredor com o tapete vermelho. Passe à direita pela porta, desça pelo corredor e vá para um quarto com lava. Ative o botão na parede à esquerda e cruza a nova ponte. Na ponte, ache outro botão e empurra-o. Surgirá uma nova ponte.
Volte para a área do tapete vermelho e passa pela outra porta. Vá para o outro lado da ponte que foi elevada recentemente, siga a passagem para o teleporte e entre. Vá para a Tumba do Padre.
Vá para uma área que contém o segundo pedaço, à esquerda da arma #4. Continue direto, então desça a esquerda um corredor e desça os degraus. Vá para o quarto onde uma plataforma desce do teto até um quarto com o livro do poder. Vire-se e entre em um das passagens para os degraus. Vá para as paredes verdes e espere pela parede que se moverá. Abaixe-se e corra pela passagem para evitar ser esmagado. Você verá finalmente uma sacada. Salte para baixo e abra o sarcófago. Vá pela nova porta debaixo da sacada e pegue o elemento do ar.
Volte para a porta do Palácio das Colunas e entre. Siga a rampa à direita do teleporte e desça. Retorne para o corredor e pegue a esquerda. Você chegar no edifício em forma de pirâmide novamente. Vá para a parte de trás da pirâmide e siga a escada para baixo. Entre na porta que conduz ao Tribunal de 1000 Guerreiros. Suba os degraus à esquerda e salte para baixo. Siga para esquerda. Passe os blocos e pegue o elemento da terra em baixo (tenha cuidado). Volte pelos blocos e ache o corredor recentemente aberto entre as filas de blocos.
Pegue o elevador e volte para a porta do Palácio das Colunas. Entre na porta. Volte a porta do Obelisco da porta de Lua e entre. Finalmente, volte para o quarto central com o obelisco, a saída é mais próxima dos degraus e pegue a primeira esquerda. Vá em direção à porta que conduz a Ponte das Estrelas e entra.
Suba os degraus para cima da ponte. Pegue o primeiro pedaço da arma #4 e desça para o corredor à esquerda ou a direita. Vá para a Ponte das Estrelas e passa pelo corredor até o teleporte.
Ponha os elementos no centro de cada uma das vigas, saltando pelas vigas e depois volte ao teleporte. Desça os degraus à esquerda e saia pelo teleporte vermelho. Mate o inimigo – prepare-se a morte lhe aguarda (você irá descobrir exatamente o que isto significa no momento certo).

HEXEN 2 – Parte 2

Thysis ( nível 3)

Começando no Templo de Horus, suba os degraus e continue pela até uma porta com o símbolo do escaravelho. Tome nota dos sinais. Vá para esquerda , suba uma rampa e passe por uma porta. Entre na praça com as quatro colunas e uma estátua gigante com braços dobrados. Siga um corredor à esquerda e continue até que você chegue para um sacada em cima de um obelisco decorado. Salte para baixo e vá para baixo pela passagem debaixo da sacada. Vá até uma pirâmide , salte para cima e acerte o símbolo na parede.
Passe pela porta que abrirá. Adquira o Olho de Horus e bata no botão para fechar a naja. Prossiga pela porta que abre. Entre no quarto e siga a rampa descendo para a esquerda. Continue descendo o corredor até que você alcance uma ponte vermelha pequena que vai para o outro lado de um desfiladeiro. Mova-se à esquerda da ponte, olhe para baixo e localize um objeto estreito no desfiladeiro Salte para baixo sobre ele .Quebre a parede, e passa pela passagem, continue indo até que você chega a um quarto com uma mesa e um corpo. Salte para cima e adquira a Chave de Anubus. Leia a mensagem.
Caminhe para fora sobre a tábua e derrube-a para o lado direito. Ache seu caminho devolta para o quarto com o teleporter azul e saía. Volte pela ponte vermelha sobre o desfiladeiro. Cruze a ponte, destranque a porta e ache a mensagem relativo a Ra. Saia pelo teleporte azul. Dobre à direita, pule para baixo e vire para a esquerda. Passe pela passagem nova. Continue para o quarto com o Tomo do Poder e o busto de Anubus. Ponha o Olho de Horus na frente do busto e passe pela passagem que abre atrás de você.

Vá para a esquerda e entre no quarto com teleporters vermelho e um símbolo. Vire para a esquerda e vá em direção ao teleporte vermelho que conduz para o Palácio do Pharaoh. Suba e voe pela escadaria para a direita sobra a passagem. Pule para dentro da piscina e depois pressione o botão na entrada do tubo. Salte para cima do tubo e siga por baixo da água. Na água e à direita atira o arca e pegue o Escaravelho do Tempo.
Retorne ao tubo e volte , todos os caminhos devolta, até o teleporte vermelho que conduz ao Templo de Horus. Agora siga para o teleporte vermelho que conduz ao Templo de Nefertum.
Siga a trilha destruída até que você chegue à frente do templo com as duas rampas que levam para cima. Suba, continue no corredor e passa pelo teleporte azul ao fim. Na roda do tempo, vire a esquerda e leia o sinal. Uma porta do lado de fora à direita abrirá. Entre na porta e siga o corredor para o Portal azul grande do teleporte . Atravesse e entra no Templo Antigo de Nefertum. Passe pelas portas, continue descendo a rampa e quebre a parede à esquerda.
Siga o corredor subindo a rampa, então salte para baixo e desça o corredor à esquerda. Continue além da escultura das quatro serpentes, suba os degraus e suba a rampa. Na entrada bloqueada , bata no botão para abrir uma porta atrás do jarro.
Volte ao quarto com as quatro serpentes e entre no teleporte que conduz ao Santuário de Naos. Quebre o vaso a esquerda para descobrir um interruptor de chão. Ative o interruptor e o sarcófago abrirá. Passe pela passagem, suba a rampa à direita ou esquerda e passa pelo teleporte azul.
Salte à esquerda até os pés da estátua gigante. Leia o sinal. Atravesse os pés da estátua e aperte a parede para revelar uma passagem.
Siga a passagem para cima e por uma porta. Vire a esquerda passado pela casa e bata no botão camuflado só passe pela parede com tochas. Entre na casa pela nova porta e vá para o quarto. Entre no teleporte azul e você se estará no colo da estátua gigante. Pegue a Chave Guardiã. Salte para baixo e volte para os pés da estátua. Volte ao quarto e desça a rampa da direita. Aperte o botão camuflado passado pelo arco dourado. Olhe na parede, bem a sua frente (com as três praças). Faça uma nota dos padrões porque você precisará deles mais tarde .
Entre no teleporte da esquerda. Desça e entre no teleporte vermelho, continue até o Templo Antigo de Neferum. Vire a direita para chegar ao quatro serpentes e aperte o gatilho na parede à esquerda da estátua. Isto abrirá uma porta. Passe pela porta, siga o corredor à esquerda e suba as rampas que conduzem até o templo. Suba uma rampa e continua à esquerda, descendo o corredor. Abra a porta com o símbolo do pássaro. Entre em um quarto com um sarcófago no meio. Suba para o caixão que abrirá à direita e aperte o botão para parar o lançador de bolas de fogo. Vá para cima do sarcófago e aperte o botão na parede. O sarcófago abrirá e uma passagem secreta surgirá. Siga por ela e pegue a pedra preciosa do sarcófago. Siga pela passagem secreta até chegar à uma ponte enfileirada com nove botões com símbolos de olho. Tente caminhar usando um dos três padrões da praças verde que você tomou nota anteriormente.
Pegue o jarro de Canopic. Volte ao teleporter azul e entre no teleporte. Uma vez na roda antiga do Tempo, aperte botão em forma de olho repetidamente, parando a roda na Constelação do Hipopótamo. Aperte o botão à direita na parede e abra a passagem secreta. Siga a passagem para o teleporte azul que leva para atrás do Templo do Nefertum. Volte para o teleporte que conduz ao Templo de Horus e entre. Ache o teleporte vermelho (ele conduz à Pirâmide de Anubus). Passe pelo teleporte vermelho e caminhe pelo escaravelho. Siga para o corredor da esquerda e abra a porta que contém o hieroglífico
Abra as barras e aproxime-se do bloco de pedra com a pedra preciosa. Passe e aperte todos os botões para cortar a pedra preciosa. Salte para pegar a pedra preciosa do Olho da Serpente. Volte ao corredor e dobre à esquerda. Continue descendo o corredor e entre no Quarto da Serpente por uma porta na esquerda. Desça os degraus e ponha o Olho da Serpente no pedestal para ativar a ponte.
Suba na serpente para mexer com os inimigos, então mate os inimigos. Pegue o jarro de Hapy Canopic . Volte para o corredor e siga direto para a fonte. Suba a rampa de trás e salte por três pilares para chegar a uma sacada. A parede quebrará. Siga o corredor para chegar a uma área com pilares ao redor de um tapete vermelho. O tapete é uma armadilha, assim não anda sobre ele. Empurre a parede com o simbolo de mão e aperte o botão.
O cetro do Pharaoh aparecerá no quarto principal. Volte e pegue-o. Caminhe lentamente até o tapete vermelho. Quando ele abrir, evite os espinhos, pouse e vá pelo corredor. Suba a rampa e passa pela saída a sua esquerda. Siga o corredor e prossiga à direita. Abra a porta com o hieroglífico.
Atravesse a parede falsa próximo ao corpo e prossiga subindo os degraus.
Pressione outro símbolo e prossiga passando pelas portas. Escale um banco de areia para chegar ao lado direito do caixão e suba na borda. Os painéis devem ser apertados na seguinte ordem : meio (figura), esquerda (enfeitado), direita (enfeitado). Salte para dentro e siga a escada.
Desça o corredor e até chegar em única viga. Adquira o Glyph e caia. Empurre o barril de ferro para achar uns botões ao redor do quarto. Pressione-os para abrir uma passagem. Entre na passagem e prossiga pelas portas duplas. Coloque a barra de metal no busto de Anubis. Suba a rampa do outro lado de Anubis e passe pela porta. Pegue o jarro de Canopic. Caminhe até as barras e espere elas abrirem. Quando você chegar ao corpo, vire-se e passe pela parede falsa . Suba a rampa, vire a direita e a esquerda para a fonte da Cobra. Siga o caminho até o teleporte vermelho.Entre no Templo de Horus.
Vire a direita e ache o teleporter que conduz ao Palácio do Pharaoh e entre. Volte pelo tubo à direita. Pule para dentro da água e vá um pouco mais adiante até uma porta com um símbolo de pássaro.
Vire a esquerda das estátuas e quebre a parede rachada na esquerda. Nade pelo túnel e pegue a primeira direita. Suba a rampa e abra a parede vermelha. Salte para baixo e saia da água pelos degraus que estão à sua esquerda. Leia o sinal. Pise no disco para abrir uma porta acima.
Pule para dentro da água e vá para direita passando por um túnel subaquático. Saia pelo teleporte. Prossiga subindo os degraus, continue descendo o corredor e vá para um quarto com uma rampa à direita. Profanando o busto de Anubis será revelado um quarto com uma armadura e mana.
Suba correndo a rampa até um quarto com uma porta fechada e uma outra aberta. Vá a direita pela porta aberta e prossiga para o quarto do trono. Ative o interruptor à esquerda (atrás do pilar do trono). Siga a rampa para baixo dentro do quarto e pegue a chave do pharaoh.
Volte para a outra porta (a fechada). Abra-a e vá para a bedchamber. Atire à esquerda do escaravelho da banheira para abrir uma passagem secreta. Vá para a câmara do enterro, desça uma rampa, pela porta à esquerda e suba as rampas. Vá para o topo e pegue o jarro de Canopic.
Suba as rampas e volte à câmara do enterro. Ponha tudo nos jarros ao lado do altar central. Salte sobre o barco e veleje adiante. Entre no teleporte vermelho que leva ao Templo da Luz.
Suba os degraus e pegue à direita. Na cova com a caixa ao centro, pule para baixo aonde há um golem. Agora vá para a saída a sua esquerda e suba a rampa. Salte para cima dos degraus a direita e ative a alavanca. Isto abrirá duas portas atrás da trincheira. Salte para baixo e vire-se para pegar a Chave de Ra. Volte e entre na outra porta. Passe pela parede falsa e suba os degraus. Passe pelas caixas para o outro lado. Desça o corredor e abra a porta. No relógio de sol, aperte o botão repetidamente até atingir 12:00.
Desça por uma das rampas e siga pelo corredor para chegar ao quarto bloqueado. Caminhe perto das portas e uma porta abrirá. Volte para a cova com a caixa ao centro. Salte e entre. Desça para a Baixa Coroa de Egito.
Caminhe até as barras para as abrir e entre na passagem. Volte e pegue o teleporte principal para o Palácio do Pharaoh. Agora volte para o teleporte principal para o Templo de Horus pelo primeiro tubo e vire à direita no teleporte. Entre e ache seu caminho de volta para a Câmara do Sol .
Quebre a porta. Entre no teleporter azul e volte para o quarto com o três teleporters vermelho. Vire a direita e vá ao teleporte que conduz ao Templo de Nefertum.
Retorne à roda do tempo. Salte sobre a roda e procure um botão. Aperte o botão repetidamente até que esteja na Constelação de Isis. Pegue a Coroa Superior de Egito. Volte ao teleporte que conduz ao Templo de Horus e entre. Derrube as coroas nos pedestais pequenos. Siga para baixo e enfrente o terceiro cavaleiro.

HEXEN 2 – Parte 3

Septimus (nível 4)

Começando no Hall dos Heróis, siga adiante até que você alcance alguns degraus que conduzem até água. Vire a esquerda e suba alguns degraus. Vire a direita e vá para baixo através de mais alguns degraus. Entre no quarto com uma piscina e um caminho para cima. Vá para a esquerda novamente e pegue o corredor à esquerda. Desça alguns degraus. Vá para um corredor vermelho com uma pedra vermelha. Pegue o cristal. Destrua a parede rachada na esquerda.
Salte para cima e ative o botão. Agora ache seu caminho devolta para a primeira piscina e vá diretamente para cima através de alguns degraus . Siga este caminho para o teleporter de ouro e entre nele. Suba os degraus e vá para o labirinto. Passe pelo labirinto até chegar ao fundo, no canto esquerdo. Bata no botão para abrir as portas atrás da primeira piscina. Vá para a saída seguindo pela direita do labirinto, ache a parede falsa e atravesse ela. Bata no botão para pegar o prêmio de Marte.
Volte pelo labirinto até o teleporter de ouro e entre nele. Vá para o outro lado da piscina para o outro lado e pelas portas novas. Passe pela passagem até que você chegue a um quarto com um pedestal .Aonde você deveria colocar o cristal para carrega-lo . Salte até conseguir pegar o Cristal do Poder.
Entre pela janela, pule para baixo para chegar ao jardim. Passe debaixo do arco, pegue a direita e desça alguns degraus. Vá para o quarto com uma máquina no centro. Vá para a estante vermelha e deposite o Cristal de Poder. Aperte o botão para fazer a máquina funcionar. Deixe o quarto e vá pelo caminho do quarto. Vá para o outro lado da ponte, bata no botão a direita e corra devolta para a ponte antes que gire mais uma vez. Entre no corredor estreito e siga para o Foro de Zeus .Entre.
Prossiga adiante, vá para a direita, para baixo no hall para a piscina. Pule para dentro da piscina e vá adiante mais um pouco, então a direita e finalmente passe pela passagem. Nade para cima e saia da água. Bata no botão. Suba o outro jogo de degraus e empurre o segundo botão para completar a missão.
Volte para a piscina e suba com o elevador. Bata no botão do chão e a ponte girará. Salte para baixo sobre a ponte, vire-se e prossiga pelo corredor. Siga o corredor à esquerda (ou à direita) até que você estar em cima de um jardim com uma fonte. Saia pela janela para subir para uma plataforma estreita que se estende ao redor do pátio (tenha cuidado). Siga a plataforma ao redor da parede rachada e quebre-a. Empurre o botão para achar outro prêmio de Marte. Agora pule para dentro do pátio. De frente para a fonte vire a esquerda e atravesse o hall . Mova a parede escura e entre em um quarto (com degraus ascendentes) empurra o botão na parede que moverá uma plataforma no quarto da piscina. Desça os degraus, vire a direita e prossiga para o quarto com três botões. Aparecerá uma mensagem ” Escolha seu destino “.
Bata no botão esquerdo e escolha ” vida acima de tudo “. Agora vire se e dobre a direita no quarto com os três artefatos. Suba os degraus da esquerda e agarre uma urna mística. Ache seu caminho de volta para o quarto com a piscina. Salte e pegue o elevador para subir, então vá para o outro lado da nova plataforma a sua esquerda. Continue no corredor para chegar num quarto com pilares. Atravesse o raio e siga para a esquerda (ou direita) para chegar num quarto com seis lentes.
Bata no botão do chão em qualquer lado do quarto para mover as lentes. Volte ao lugar onde o raio bate e suba à direita nos degraus. Atravesse o corredor no lado oposto. Sobre as seis lentes, aperte o botão na plataforma para abrir uma porta.
Salte para abaixo e passa pela porta. Continue no corredor para o quarto do trono de Zeus. Abaixe-se próximo ao trono e adquira a barra prateada. Mantenha-se abaixado e saia do quarto do trono. Utilize o mesmo caminho pelo qual você veio para voltar ao corredor com a porta dos Heróis. Entre.
Procure seu caminho de volta para o labirinto. Vá para a saída do labirinto do lado esquerdo da parede, entre nele e continue indo para o Templo de Athena. Entre no Templo. Prossiga para o quarto com a piscina. Mergulhe na piscina e esmague a parede rachada.
Siga o túnel para achar um botão. Empurre-o. Um pilar desabará no próximo quarto.
Deixe a piscina e suba a escada. Siga no corredor para a passagem ao pátio. Salte na piscina a esquerda e aperte o botão para achar um prêmio de Marte. Suba devolta para fora da piscina e aperte o botão na parede esquerda para ativar um elevador. Leve de volta o elevador a passagem e desça o corredor a esquerda. Siga para um quarto com um botão, bata no botão e a casa no pátio abrirá.
Volte ao pátio. Salte para abaixo e entre na casa. Passe pelo corredor e suba alguns degraus. Desça o corredor, suba alguns degraus até você chegar em um segundo pátio. Vá diretamente e siga para o corredor à esquerda. Vá até um mural na parede esquerda.
Vá diretamente, suba alguns degraus e finalmente entre num quarto com um botão. Aperte o botão. Volte e entre na passagem oposto ao mural. Vá através do caminhe até chegar um templo. Entre no templo, observe-o e atire no botão do teto. Adquira a Pedra e saia do templo. Salte para a plataforma à direita. Aperte o botão no término da plataforma.
Salte para baixo e leve o elevador para cima. Caminhe ao redor do cume e bata no botão que abrirá uma porta no fim (alguns inimigos). Entre na porta e prossiga para o caminho no corredor até chegar à outro pátio. Entre na entrada à esquerda entre os pilares. Passe pelo corredor e vá para um quarto com uma barra de ouro e um grupo de inimigo. Neste momento, você poderá incendiar as redondezas despertar o grupo no modo de ataque ou ficar do lado de fora da entrada e, seguramente incendiar o topo dos degraus onde há um degrau rachado. Pise no prato do chão para adquirir a barra de ouro e empurre o botão que está atrás da estátua de Athena para ganhar um prêmio de Marte.
Pule para dentro do pátio e prossiga pela passagem estreita. Siga até chegar a um segundo pátio. Adquira o Anel de Vôo e voe até pegar o Krater de Poder na casa. Volte ao Corredor da porta dos Heróis e entre. Continue no corredor até que você retorne ao labirinto. Atravesse a saída para chegar ao outro lado do edifício. Passe pelo corredor e entre na porta da Piscina Refletindo. Continue descendo no corredor e pule para dentro da piscina. Deixe a piscina e vá para baixo pelo corredor até chegar á um templo grande.
Coloque o ouro e barras de prata nas estantes do lado do da entrada do templo para abrir a porta. Entre. Siga o corredor para a direita, desça alguns degraus e entre no quarto com a ponte de pedra. Cruze a ponte e prossiga nos degraus. Entre na porta para os Banhos de Demetrius. Siga direto para o primeiro quarto e entre no esconderijo da esquerda. Desça os degraus e vá para o quarto os grades e a lava. Desça os degraus e vá para o outro quarto com uma ponte. Aperte os botões nesta ordem: fogo, vapor (as linhas onduladas verticais), água, ar (as linhas onduladas horizontais). Pegue o Cetro de Diamante.
Desça da ponte e vá para aonde estão os números em romano I, II, e III. Observe com atenção. Continue passando pelos números e ache o quarto com a piscina e o botão. O diagrama sobre o botão indica como que deverá ser fixados os triângulos no outro quarto. A ordem é : I para 12:00, II para 3:00 e III para 6:00. Volte e fixe os triângulos.
Volte ao quarto com a piscina e pise botão no chão. Isto lançará os barris. Cuidadosamente pule os barris e aperte o botão para abrir a passagem à esquerda. Passe pela passagem e suba os degraus à esquerda. Atravesse a porta do outro lado do quarto e siga os degraus até chegar à uma interseção. Entre no quarto à direita com a piscina.

Pule para dentro da piscina e passa à direita pela passagem. Nade até um quarto com um botão. Aperte o botão e pegue um objeto. Passe pela porta e vá até o fim do corredor para pegar alguns power-ups. Volte para o quarto da piscina, pela saída na parede oposta e a direita dentro do quarto com degraus. Salte pela janela e siga à direita para o quarto da Coroa. Passe pela janela e pegue a Coroa dos Reis.
Passe pela porta para a Piscina Iluminada. Volte para o quarto com a ponte de pedra e a piscina. Pule para dentro da piscina e passa pela passagem debaixo da ponte. Saia da água e pegue o elevador. Aperte o botão na esquerda para baixar a ponte. Salte para baixo, vá para a direita, dobre à direita e então outra vez a direita subindo os degraus. Siga o corredor para a ponte que você abaixou e atravesse para o corredor. Ponha a coroa sobre o pedestal para abrir a porta.

Passe pela porta para o Templo de Marte. Siga o corredor até que você esteja numa área aberta e entre em uma porta a esquerda. Desça alguns degraus até um quarto com um raio. Passe pelo raio e acerte a placa no chão. Desça pelo elevador. Continue pela passagem e aperte o botão. Continue à esquerda descendo o corredor até chegar num lugar com algumas lâminas. Aperte o botão e volte pela passagem. Atravesse o corredor até um quarto com um inimigo (Lorde Mágico Caveira).Mate-o e pegue o Sunstone.
Volte à área de fora e passe pela porta perto de você. Siga pelos degraus até um quarto com um passagem para cima. Suba as escadas e aperte o botão na parede para abrir as portas. Passe pela porta a esquerda e pegue o objeto. Volte e pegue a porta da direita. Suba os degraus à direita e vá a direita em um quarto com outro Lorde Mágico. Mate-o e pegue o Shadowstone.
Deixe o quarto e siga para a direita até canto do quarto a direita. Pressione o botão e um caminho abrirá. Desça até chegar em um corredor com lâminas e continue ao longo da parede para a esquerda. Atravesse a entrada até uma sacada com vista para uma estátua de Marte. Salte para baixo e vá para debaixo da sacada. Ache outro Lorde Mago e o mata. Pegue o Voidstone. Vá para trás da estátua de Marte. Pegue o corredor à esquerda ou direita da estátua. Siga para o outro pátio com três pedestais. Abra a pedra do centro, pondo as pedras que você pegou nos pedestais. Desça e lute com o cavaleiro final.

HEXEN 2 – Parte 4

Return to Blackmarsh ( nível 5)

Na catedral leia o sinal. Vá para a esquerda, desça o corredor e passe pela porta bloqueada. Desça alguns degraus e entre no armazém. Quebre um engradado na parte de trás para descobrir uma passagem. Passe abaixado pela passagem e derrube algumas barras. Pise em um das barras para quebra-las. Caia na água. Vá para o caixão, procure o botão escondido e aperte-o. Isto abre um túnel à direita . Salte para cima, e entre agachado e pule na água. Abra a porta e passe pelo teleporte para o quarto de Tyranith.
Ache o livro e leia-o . Vire-se e prossiga para o outro quarto com a piscina de água benta. Entre na porta e siga o corredor à direita até que alcançar seu ponto de partida original. Entre na entrada que conduz à Torre. Vire a esquerda e prossiga descendo o corredor para os degraus em espiral. Suba os degraus para a segunda porta a esquerda. Entre na porta e vá até uma cova com uma estátua . Quebre o mural da esquerda e ache a engrenagem. Acerte na engrenagem para mover uma ponte em cima da cova e corra por ela. Prossiga subindo a escada até chegar no topo a esquerda. Suba uma rampa, passe por uma porta e suba outra rampa. Vá para o outro lado do quarto, subindo outra rampa e no quarto do Mago da Sombra. quebre o mural do dragão na parede. Pegue a Esfera de Ouro.
Retorne pelos degraus em espiral. Bata no botão e a ponte estenderá novamente. Desça e pegue a porta que conduz à direita para um pátio. Suba a muralha para um quarto. Ache a nota no banco sobre os leões dourados. Quebre a tapeçaria que segura o leão dourado para revelar uma passagem secreta. Siga a passagem secreta para o elevador que leva ao Laboratório de Mage.
Mate o inimigo e pegue a folha da mesa. Abaixe-se e prossiga para trás da cadeira e ponha a esfera entre os dois enforcados. Levante-se no teleporter entre duas bolas de metal no laboratório. Na arena ao ar livre, mate o golem para abrir a saída. Entre e continue o corredor até a estátua. Quebre o canto esquerdo da base da estátua. Agarre o Anel de Vôo, ative-o e voe até o livro. Voe pelo teleporte vermelho para voltar aos degraus espirais. Volte para a porta que conduz à Catedral e entre. Pegue a esquerda e suba os degraus até que um quarto com vidros coloridos e um órgão. Vá ao órgão para tocar uma música.
Uma entrada abrirá do outro lado do vidro. Quebre-o e siga o corredor para cima até a torre do sino. Vá para baixo do sino até um quarto com o corpo de Tyranith. Lentamente vá para o teleporte e pegue a relíquia. Salte para baixo, vire-se e atravesse o teleporte. Vá para a esquerda e então para a direita na mensagem (que você já leu no começo ). Volte ao quarto com a bacia de água santa. Aproxime-se da bacia para limpar a Cruz Santa.
Pegue-a e volte para o teleporte. Entre nele e vá para o altar, aonde deverá abrir uma passagem secreta. Salte pela passagem debaixo do altar. Vá pela passagem até um quarto com um buraco no chão. Esmague a parede a direita e pegue alguns power-ups. Volte para o quarto com o buraco e salte para o quarto com um teleporte. Suba no mura e espere ele abrir. Viaje por debaixo da passagem até os esgotos e vire a esquerda na bifurgação. Prossiga descendo o corredor e pegue a primeira esquerda para a entrada das salas subterranêas.
Entre e continue descendo o corredor e os degraus .Vá para a direita na interseção dos três caminhos até chegar ao uma sala com um rio e um tubo. Desça à esquerda dos degraus e pule para dentro do rio. Siga o fluxo até um quarto com tubos nas paredes. Suba os degraus ao fim e vire a roda. Isto abre o segundo tubo da esquerda. Vá por ele e pule para outro quarto. Gire a roda na parede à esquerda para abrir o tubo grande atrás no quarto com o rio. Atravesse o arco pela esquerda e continua para a frente até que você alcance a lava. Passe para o topo subindo a rampa espiral que passa na cova de lava. Desça o corredor até chegar em uma porta de madeira. Abra a porta para achar um quarto com três saídas. Ponha o livro de Mage’s sobre o pedestal no centro. Isto abrirá o muro e revelará um jogo de portas. Desça para o corredor com o livro do Poder. Quando você chegar no fim, acerte a parede a esquerda para abrir uma passagem secreta. Suba os degraus e saia no corredor.Vire a esquerda e volte ao quarto com o rio.

Pule para dentro do tubo, recentemente aberto e siga para o quarto. Suba os degraus à esquerda e salte por para a plataforma do outro lado. Adquira o Prybar. Pule devolta e siga devolta para passagem da Torre. Volte ao Laboratório e olhe pela porta aberta. Pegue alguns power-ups e volte aonde você pegou o Prybar.
Desça os degraus e vai para a esquerda. Siga o tubo e vire até a parede com uma roda. Pegue o Ícone do Defensor. Suba e passe pelo buraco à direita, perto do Ícone do Defensor. Entre na câmara de tortura e abra a porta da esquerda. Entre na cela e aproxime da parede do lado direito. Se você entrar na cela errada será esmigalhado. Atire na parede para encontrar um objeto
Suba os degraus e retorne à área da onde você deixou o livro. Passe pelas portas até chegar a Provação de Eidolon.
Vire a direita e continue até que você chegue num quarto com janelas de vidros coloridos. Quebre a janela na sua frente e suba os degraus. Continue diretamente até chegar as três saídas e você chegará a um quarto com degraus que conduzem à um sacada. Suba os degraus e bata no primeiro interruptor que abrirá duas portas . Desça e passa pela porta certa. Bata no segundo interruptor, volte para a sacada e suba os degraus à direita. Salte para uma plataforma pequena e entre na porta. Siga os degraus em um quarto com um escadaria espiral. Salte para abaixo, bata no terceiro interruptor e pule para o chão. Derrote as aranhas e suba os degraus espirais até o topo. Bata no botão para ativar uma plataforma do lado de fora. Agora caminhe na extremidade e volte ao quarto principal. Cuidadosamente, salte pelos dois pilares e então para a plataforma pequena na parede. Abaixe-se entrar num corredor para um quarto com uma corda bamba estendida em cima da lava. Corra pela corda e ative o quarto interruptor.
Volte para o outro lado da corda e retorne à plataforma pequena. Agora salte em cima da plataforma a esquerda, passe e suba. Siga até um quarto com uma caixa. Bata no quinto interruptor e a caixa abaixará. Tire e se vire até que você esteja de frente ao sexto interruptor. Salte em cima dele e ative-o. Completando a missão. Volte para cima da ponte e retorne à interseção de três caminhos. Vá para a esquerda e para um quarto com lava e uma escadaria à direita.
Suba os degraus até uma sacada pequena. Pule para baixo até a mais baixa plataforma debaixo da sacada. Ative o interruptor no canto da sala. Suba a ponte e ative outro interruptor e abra uma porta ao topo dos degraus. Entre na porta e prossiga nos degraus da esquerda. Abra as barras e vá para o quarto com a piscina de lava. Caminhe ao redor da plataforma que corre ao longo do perímetro da piscina. Bata no interruptor, pule para dentro sobre a plataforma da lava, e pegue. Vá para baixo no corredor até que você possa pegar as barras. Abra as barras e salte para pegar a Chave da Alma. Salte para baixo e ache a entrada para o Lar de Eidolon. Entre e lute com Eidolon.

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