Códigos PC

Resident Evil 5

Publicado em 11/10/2009 | Tags: , , ,
Destrave novas armas

Faça todos os upgrades de uma arma para destravar a melhor arma de sua categoria.

Gatling Gun (somente para Chris) – Faça todos os upogrades da VZ61 Machine Gun.
Hydra Triple Barrel Shotgun – Faça todos os upogrades da Ithaca M93 Shotgun.
Longbow (somente para Sheva) – Faça todos os upogrades do S75 Rifle.
M93R Pistol – Faça todos os upogrades da M92F Pistol.
S&W M500 (Handcannon) – Faça todos os upogrades da S&W M29 Magnum.

Destrave o History of Resident Evil

Termine o jogo em qualquer dificuldade.

Dificuldade Professional

Termine o jogo na dificuldade Veteran.

Jogue com a Sheva

Termine o jogo em qualquer dificuldade.

Modo Mercenaries

Termine o jogo em qualquer dificuldade.

Novos personagens no modo Mercenaries

Consiga um rank A ou melhor na fase indicada para destrabar um novo personagem no modo Mercenaries.

Chris (com roupa Safari) – Consiga um rank A ou maior na fase The Village.
Chris (com roupa Stars) – Consiga um rank A ou maior na fase Experimental Facility.
Jill (com roupa Battle Suit) – Consiga um rank A ou maior na fase Ship Deck.
Jill (com roupa BSAA) - Consiga um rank A ou maior na fase Public Assembly.
Sheva (com roupa Clubin) – Consiga um rank A ou maior na fase Ancient Ruins.
Sheva (com roupa Tribal) – Consiga um rank A ou maior na fase Missile Area.
Wesker (com roupa Midnight) – Consiga um rank A ou maior na fase The Mines.
Wesker (com roupa STARS) – Consiga um rank A ou maior na fase The Prison.

Deixe seu comentário

61 Comentários para "Resident Evil 5"

  • vai se ferra

  • eu ja terminei esse jogo muito facil

  • muito intereçante////;./,;/,.;;,.,.,..,.,~~,

  • gente vcs querem códigos,vai na gamevicio e baixa o trainer que tem vida infinita,munição infinita,dinheiro infinito,todos os capitulos,todas as figuras,todas as cutscenes,matar com 1 tiro,tempo infinito no mercenaries e outras coisas.espero ter ajudado!!!

  • eu nunca zerei no modo veteran so no profissional

  • tem que ganhar os 30 emblemA E AI vc ganha arma e depois pra ganhar arma infinita tem que equipar a arma no maximo e vai em bonus feature e vc vai ganhando as coisa falo

  • velho pra ganmhar coisa tem que descobrir nao olha na net

  • velho pr

  • Para Oque Serve ???…

    Classic Horror Filter
    Retro Filter
    Noise Filter

  • gostei
    manero

  • Nunca aprendi tanto palavrão como AKI!!!!!

  • fechei ja faz um tempinho agora to no modo mercenaries.

  • Achei encrivel as roupas de sheva e chris.
    Muito obrigado por terem me ajudado.

  • Acho que essas ajudas me me fiseram feichar completamente esse jogo

  • [Dicas & Truques](Mercenaries)Resident Evil 5

    Mensagem por gfirmino em Qua Nov 09, 2011 10:06 am
    Mercenaries

    Primeiramente mostrerei como conseguir os personagens jogaveis no mercenaries

    Chris Safari – Obtenha um rank A ou maior na fase The Village.
    Chris Stars – Obtenha um rank A ou maior na fase Experimental Facility.
    Sheva Clubin – Obtenha um rank A ou maior na fase Ancient Ruins.
    Sheva Tribal – Obtenha um rank A ou maior na fase Missile Area.
    Jill BSAA – Obtenha um rank A ou maior na fase Public Assembly.
    Jill Battle Suit – Obtenha um rank A ou maior na fase Ship Deck.
    Wesker Midnight – Obtenha um rank A ou maior na fase The Mines.
    Wesker S.T.A.R.S – Obtenha um rank A ou maior na fase The Prison.

    Agora vou ensinar como obter rank A-SS jogando solo
    1- Pegue todos os bonus time.
    2- Procure atirar na cabeça (perna ou qualquer outro lugar de de para fazer uma ação) dos zumbis e chegar perto e clicar para ganahr 5 segundos
    3- Não se desespere quando estiver morrendo porqué só há 150 zumbix na fase
    4- Procure por combotime mas não use no comeso da partida porque há poucos zumbis
    5- Aprenda a recaregar pelo inventario q economiza tempo basta clicar colocar o quadradinho em cima da bala da arma q vc deseja recaregar e clicar e depois ir em cima da arma e clicar denovo
    6- Você ganha 2000 pontos por matar as galinhas mas não gaste muito tempo tentando matar ela procure tacar granada qualdo tiver inimigos perto mata ela e eles
    7- Para conseguir rank SS tem q fazer 90.000 pontos ou mais
    8- Procure jogar com um personagem com quem vc se acha melhor não adianta pegar oq vc acha bão no jogo mais vc não sabe jogar com ele
    9- Se vc tiver o Wesker S.T.A.R.S dá para vc discartar a pistola e ficar com a hydra(shotgun) e com a magnum para q venha balas para as armas q não foram descartadas
    10- Procure fazer grandes combos e não perder para q seja possivel um bom rank e galinhas tambem contam como combo

    ____

    Liberando armas novas:

    Para liberar armas novas e preciso chegar ao maximo com velhas aqui vao elas:

    M92F Pistol – Desbloqueia a Matilda (Pistola semi-automatica)
    S&W M29 Magnum – Desbloqueia a Handcannon
    Ithaca M93 Shotgun – Desbloqueia a Hydra Triple Barrel Shotgun
    VZ61 Machine Gun – Desbloqueia a Gatling Gun ( só para Chris/ja vem infinita )
    S75 Rifle – Desbloqueia o Longbow ( só Sheva/ja vem infinita )
    Bazooka com muniçao infinita – Zere o jogo em qualquer modalidade em menos de 5 horas.

    Munição Infinita:

    Para obter munição infinita em qualquer arma basta dar o upgrade dessa arma ao maximo, quando ela estiver no maximo vá para o menu e compre a arma infinita na loja de pontos,depois vá na opção Bonus Features onde tem configuração de costumes, tambem tem a opção de munição infinita basta ir nessa opção e ligar a munição infinita.

    Roupas:

    Para de destravar as roupas faça:

    Chris:

    B.S.A.A. – Costume inicial.
    S.T.A.R.S. – Colete 25 dos 30 Emblemas B.A.S.S., e depois compre-o de grça no menu pontos.
    Safari – Basta compra de graça na loja do menu de Bonus Features.
    Warrior – Libera sozinho
    Haevy Metal – Basta Zerar o jogo.

    Sheva:

    Normal – Costume inicial
    Clubin’ – Basta compra de graça na loja do menu de Bonus Features. Tribal – Colete todos os Emblemas B.A.S.S.
    Executive – Libera sozonho
    Fary Tale – Libera ao zerar o jogo

    E no fim do Jogo oque eu libero??

    Ao zerar o jogo libera otros modos como:

    Modo Mercenaries
    Modo mercenaries Reunion – Só no Gold edition
    Lost in Nightmares – Só no Gold edition ( Pra você entender melhor o que aconteceu com Chris e Jill )
    Desperate Escape – Só no Gold edition ( Jogue com Josh e Jill saiba o q aconteceu antes do seu resgate )

    Novos Filtros de Jogo:

    Zerando no amador – Libera Classic Horror Filter
    Zerando no Normal – Libera Retro Filter
    Zerando no Veterano – Libera Noise Filter

    Para ativar basta ir no Menu, depois no “Bonus Fatures” e selecionar o filtro desejado!

    ____

    Onde encontrar os emblemas B.S.A.A.

    Os emblemas da B.S.A.A. são mais um dos tantos segredos de Resident Evil 5. Espalhados por todo o jogo, os emblemas são medalhões azuis que, quando coletados, dão ao jogador um certo número de pontos, além de habilitarem novas figurines para serem compradas. Para pegá-los, apenas atire no emblema. No total, 30 emblems estão espalhados pelo game, mas nem todos os capítulos os possuem. Este guia indica a localização de todos eles.

    Capítulo 1-2: Public Assembly

    Emblem 01: Seguindo pelo cenário, encontre o primeiro prédio com uma escada. O edifício possui três portas de acesso, mas apenas uma está aberta. No andar de cima há uma sacada de cada lado, e uma delas possui um baú com um tesouro. Siga para a outra, e vá para a lateral direita. O emblema estará na casa em frente.

    Emblem 02: Após a animação com Dan DeChant, siga pela área destruída até chegar à porta que necessita de Chris e Sheva para ser aberta. Antes de passar por ela, localize o emblema sob uma caixa d’água, na área superior à esquerda.

    Emblem 03: Após a batalha contra o primeiro Uroboros, siga em direção ao elevador de saída. No último corredor antes da saída, porém, localize um emblema na grade, à direita.

    Capítulo 2-1: Storage Facility

    Emblem 04: Este emblema está logo em frente, à direita da grande porta da garagem.

    Emblem 05: Após destruir o caminhão e seguir pela ponte, os personagens deverão descer por uma escada para entrar pelo esgoto. Olhe para a esquerda, e localize um emblema sob um dos pilares.

    Emblem 06: Ao voltar para a área externa após os esgotos, localize a banca de vendas verde, e dentro dela, mais um emblema. Ele pode ser atingido pela frente, pela janela, ou por trás, por meio de uma abertura no telhado.

    Emblem 07: Assim que Kirk chegar de helicóptero, suba pela escada à direita e mire o prédio do outro lado para encontrar o emblema.

    Emblem 08: Logo antes de atirar Sheva para o prédio no outro lado, olhe para trás e colete o emblema na parte superior.

    Capítulo 2-2: Train Station

    Emblem 09: No início do cenário, após matar os cães e subir em um dos vagões, localize um grande poste elétrico. O emblema estará no topo, e é mais facilmente atingido com o uso de um Sniper Rifle.

    Emblem 10: Seguindo pela caverna escura, você chegará a uma ponte. Olhe para a direita para encontrar um emblema na rocha.

    Emblem 11: Após a animação, enfrente a primeira leva de Majinis e siga em frente. Passando pela metralhadora montada, olhe para trás e localize uma espécie de fábrica do lado da arma. O emblema estará no telhado. Caso não o esteja enxergando, procure um lugar mais alto e, para facilitar, utilize um rifle.

    Capítulo 3-1: Marshlands

    Emblem 12: Logo no início do cenário, localize um poste à distância, no pântano. Este é um dos emblemas mais difíceis de se localizar caso se esteja jogando offline, e o uso de um rifle é obrigatório. No modo cooperativo, aproxime-se do poste com o barco e faça com que seu parceiro atinja o emblema.

    Emblem 13: Siga para a área mais distante, no topo do mapa. O emblema está localizado no teto da cabana.

    Emblem 14: Na ilha do centro do mapa, procure o emblema na cabana logo em frente, na parte de baixo.

    Emblem 15: Após encaixar os quatro emblemas e passar pela porta, desça para o pântano e olhe para trás, localizando mais um emblema na abertura sob a plataforma.

    Capítulo 3-2: Execution Ground

    Emblem 16: Ao chegar a uma área com barracas da Tricell, vá para a parte de trás e localize o emblema entre as duas.

    Emblem 17: Seja rápido. Assim que o contador iniciar, entre na sala logo atrás, à direita. O emblema estará fixado na parede.

    Capítulo 3-3: Oil Field

    Emblem 18: O único emblema neste cenário está acima da entrada da primeira comporta aberta. Caso você o perca com o barco em movimento, ainda pode atingi-lo pelo outro lado.

    Capítulo 4-1: Caves

    Emblem 19: Logo no início do cenário, após enfrentar os primeiros Bui Kichwa, você deverá subir uma escada para prosseguir. Não faça isso, siga em frente e localize um parapeito, com um emblema do outro lado.

    Emblem 20: Assim que chegar nas ruínas, utilize o rifle para mirar no espelho central. O emblema estará diretamente sob ele.

    Emblem 21: Na área em que você deve puxar várias correntes nas estátuas, há um emblema sobre a estátua verde.

    Capítulo 4-2: Worship Area

    Emblem 22: Este emblema está localizado ao final do capítulo, no terceiro enigma de espelhos a ser realizado. Localize a sala com um esqueleto, na qual você enfrentará dois Bui Kichwa. O emblema estará sobre o portal.

    Capítulo 5-1: Underground Garden

    Emblem 23: Está escondido sob a plataforma que leva ao laboratório.

    Capítulo 5-2: Experimental Facility

    Emblem 24: Após passar pela segunda esteira, que carrega diversos explosivos, desligue-a e desça pelas escadas. Localize a lixeira à esquerda, e o emblema estará lá dentro. Ele deve ser atingido a partir do ângulo correto, ou de longe com um rifle.

    Capítulo 5-3: Uroboros Research Facility

    Emblem 25: Logo no início do cenário, ao sair da sala em que Uroboros Mkono foi enfrentado, localize este emblema atrás das hélices do ventilador à direita.

    Emblem 26: Ao chegar ao elevador circular, caminhe pelas plataformas até alcançá-lo, mas sem embarcar. Procure-o na plataforma logo em frente. Caso prefira, este emblema pode ser obtido posteriormente, quando for necessário atirar nos Majinis que impedem o elevador de continuar subindo.

    Emblem 27: Ao chegar na área em que um dos personagens deve subir deixando o outro para trás, encontre o último emblema deste capítulo em uma das laterais do fosso do elevador.

    Capítulo 6-1: Ship Deck

    Emblem 28: Siga em frente até o momento em que uma jaula cai sobre seu parceiro. Após, durante a batalha, um Majini abrirá a porta de um dos contêineres e atacará os personagens. O emblema está localizado atrás dele, e só pode ser pego atirando uma granada no local, ou explodindo o inimigo.

    Emblem 29: A partir de um local alto, mire com o rifle no mastro do radar.

    Emblem 30: Na sala em que os personagens se encontram com Excella, localize o último emblema do game em um armário atrás de um dos holofotes.

    Fonte

  • Resident Evil 5 [+ Dicas e +Truques]

    Mensagem por =Max= em Sex Mar 19, 2010 1:22 pm

    Expandir esta imagem

    Guias:

    Modos especiais:

    • Habilitar modo Mercenaries: Termine o jogo em qualquer dificuldade.*
    • Habilitar Modo Professional: Termine o jogo na dificuldade Veteran.*
    *:Há uma maneira alternativa de liberar estes modos. Via Xbox Live ou Playstation Network, seja convidado por um amigo que esteja jogando qualquer um dos dois e ele estará disponível também em seu game. Porém, os troféus/achievments relativos às dificuldades Amateur, Normal e Veteran não são obtidos desta maneira.
    Filtros

    • Classic Horror: Termine o jogo no modo Amateur ou superior
    • Retro: Termine o jogo no modo Normal ou superior
    • Noise: Termine o jogo no modo Veteran ou superior

    Munição infinita

    Vá no menu “Special Settings” e escolha On na opção “Infinite ammo”. Você deve comprar a opção de munição infinita no menu “Bonus features”.

    Armas especiais

    • M93R: Disponível no menu “Buy” após serem realizados todos os upgrades da M92F.
    • Hydra: Pode ser comprada após todos os upgrades da Ithaca M37 terem sido feitos.
    • S&W M500 Magnum (HandCannon): Disponível após todos os upgrades da S&W M29 Magnum terem sido realizados.
    • Gatling Gun: Arma exclusiva de Chris, fica disponível para compra após a VZ61 ter sido upada ao máximo.
    • Longbow: Pode ser comprada no menu “Buy” após terem sido feitos todos os upgrades possíveis na S75. Arma exclusiva de Sheva.

    Rocket Launcher com munição infinita

    Termine o jogo, em qualquer dificuldade, em menos de 5 horas. O tempo total de jogo é a soma dos menores tempos ao terminar cada um dos capítulos.

    Roupas alternativas

    • Chris (Safari)
    – Termine o jogo em qualquer dificuldade.
    • Chris (S.T.A.R.S.)
    – Termine o jogo em qualquer dificuldade.
    – Encontre 25 BSAA Emblems.
    • Chris (Warrior) (Exclusivo versão PC)
    – Termine o jogo em qualquer dificuldade.
    • Sheva (Clubbin’)
    – Termine o jogo em qualquer dificuldade.
    • Sheva (Tribal)
    – Termine o jogo em qualquer dificuldade.
    – Encontre todos os 30 BSAA Emblems.
    • Sheva (Business) (Exclusivo versão PC)
    – Termine o jogo em qualquer dificuldade.

    Habilitando Personagens no modo Mercenaries

    • Chris (S.T.A.R.S.): Obtenha Rank A em Experimental Facility
    • Chris (Safari): Obtenha Rank A em Village
    • Jill (Battle Suit): Obtenha Rank A em Ship Deck
    • Jill (BSAA): Obtenha Rank A em Public Assembly
    • Sheva (Clubbin’): Obtenha Rank A em Ancient Ruins
    • Sheva (Tribal): Obtenha Rank A em Missile Area
    • Wesker (Midnight): Obtenha Rank A em Mines
    • Wesker (S.T.A.R.S.): Obtenha Rank A em Prison

    Habilitando Figures

    No.01 Chris (BSAA)
    – Habilitado automaticamente
    No.02 Sheva (BSAA)
    – Habilitado automaticamente
    No.03 Josh
    -Termine o Capitulo 3-3
    -Encontre 10 BSAA Emblems
    -Exchange Points: 500
    No.04 Jill (Brainwashed)
    – Termine o Capitulo 5-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    -Exchange Points: 500
    No.05 Wesker
    – Termine o Capitulo 5-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.06 Excella
    – Termine o Capitulo 5-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.07 Irving
    – Termine o Capitulo 2-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.08 Spencer
    – Termine o Capitulo 6-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.09 DeChant
    – Termine o Capitulo 1-2
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.10 Dave
    – Termine o Capitulo 2-3
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.11 Kirk
    – Termine o Capitulo 1-2
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.12 Reynard
    – Termine o Capitulo 1-2
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.13 Majini (Town A)
    – Termine o Capitulo 1-2
    – Exchange Points: 500
    No.14 Majini (Town B)
    – Termine o Capitulo 2-3
    – Exchange Points: 500
    No.15 Majini (Town C)
    – Termine o Capitulo 2-3
    – Exchange Points: 500
    No.16 Majini (Town D)
    – Termine o Capitulo 1-2
    – Exchange Points: 500
    No.17 Majini (Cephalo)
    – Termine o Capitulo 2-3
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    Exchange Points: 500
    No.18 Majini (Agitator)
    – Termine o Capitulo 1-2
    – Exchange Points: 500
    No.19 Majini (Wetlands A)
    – Termine o Capitulo 3-3
    – Exchange Points: 500
    No.20 Majini (Wetlands B)
    – Termine o Capitulo 4-2
    – Exchange Points: 500
    No.21 Majini (Wetlands C)
    – Termine o Capitulo 3-3
    – Exchange Points: 500
    No.22 Giant Majini
    – Termine o Capitulo 4-2
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.23 Majini (Base A)
    -Termine o Capitulo 5-3
    – Exchange Points: 500
    No.24 Majini (Base B)
    -Termine o Capitulo 5-3
    – Exchange Points: 500
    No.25 Majini (Duvalia)
    -Termine o Capitulo 6-3
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.26 Reaper
    -Termine o Capitulo 6-3
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.27 Big Man Majini
    -Termine o Capitulo 1-2
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.28 Executioner Majini
    -Termine o Capitulo 1-2
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.29 Chainsaw Majini
    -Termine o Capitulo 2-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.30 Gatling Gun Majini
    -Termine o Capitulo 6-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.31 Motorcycle Majini
    -Termine o Capitulo 2-3
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.32 Uroboros
    -Termine o Capitulo 5-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.33 Licker ß
    -Termine o Capitulo 5-3
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.34 Kipepeo
    -Termine o Capitulo 4-2
    – Exchange Points: 500
    No.35 Bui Kichwa
    -Termine o Capitulo 4-2
    – Exchange Points: 500
    No.36 Adjule
    -Termine o Capitulo 4-2
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.37 Crocodile
    -Termine o Capitulo 3-3
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.38 Uroboros Aheri
    -Termine o Capitulo 6-3
    – Encontre 30 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.39 U-8
    -Termine o Capitulo 5-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.40 Popokarimu
    -Termine o Capitulo 2-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.41 Ndesu
    -Termine o Capitulo 2-3
    – Encontre 10 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.42 Irving (Transformed)
    -Termine o Capitulo 3-3
    – Encontre 5 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.43 Chris (Rare)
    -Termine o jogo em qualquer dificuldade
    – Encontre 25 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.44 Sheva (Rare)
    -Termine o jogo em qualquer dificuldade
    – Encontre 30 BSAA Emblems
    – Exchange Points: 500
    No.45 Jill (Rare)
    -Tire Rank A ou S em todos os capítulos.
    – Exchange Points: 500
    No.46 Wesker (Rare)
    -Tire Rank S em todos os capítulos.
    – Exchange Points: 500

    Habilitando Library Files

    • No.01 History of RESIDENT EVIL – Liberado automaticamente
    • No. 02 BSAA – Termine o capitulo 1-2
    • No. 03 Majini – Termine o capitulo 2-3
    • No. 04 Chris Redfield – Termine o capitulo 3-4
    • No. 05 Sheva Alomar – Termine o capitulo 3-2
    • No. 06 Ricardo Irving – Termine o capitulo 3-3
    • No. 07 Ndipaya Tribe – Termine o capitulo 4-2
    • No. 08 U-8 – Termine o capitulo 5-1
    • No. 09 Tricell – Termine o capitulo 5-2
    • No. 10 Jill Valentine – Termine o capitulo 5-3
    • No. 11 Excella Gionne – Termine o capitulo 6-2
    • No. 12 Albert Wesker – Termine o capitulo 6-3

    Modo Mercenaries:
    Habilitado ao se terminar o game normal pela primeira vez, The Mercenaries traz uma série de novidades em relação à versão vista em Resident Evil 4, sendo que a maior delas é a possibilidade de se jogar com um parceiro, seja online ou com tela dividida. O extra possui dez personagens jogáveis em oito cenários diferentes, e conta com novos modos e regras para pontuação, além de uma grande quantidade de inimigos diferentes. Este guia leva em conta que você conhece as táticas básicas de jogo e as arenas. Antes de partir para acumular o maior número possível de pontos, dê uma volta pela arena para conhecer o ambiente e as rotas a seguir.
    Modos

    – Single / Duo: Para um ou dois jogadores, com tela dividida ou online, funciona como nas versões anteriores. O objetivo é obter o maior número possível de pontos, efetuando combos e usando os bônus espalhados pelo cenário. No modo Duo, é necessário obter o dobro da pontuação exigida no modo Single.

    Personagens:
    Chris Redfield (B.S.A.A.)

    – Equipamento:
    M92F Handgun
    Ithaca M37 Shotgun
    5x Hand Grenade
    1x First Aid Sray

    Disponível desde o início, esta versão de Chris é bem balanceada. Descarte a Handgun logo no início dos cenários, bem como sua munição, garantindo que os inimigos deixarão apenas balas de Shotgun quando morrerem. Esta tática é particularmente eficaz no modo “No Mercy”, em que a maior quantidade de inimigos faz com que eles se aglomerem enquanto tentam te atacar.

    Chris Redfield (Safari)

    – Equipamento:
    SIG P226 Handgun
    M3 Shotgun
    2x Rocket Launcher

    A mesma estratégia da versão B.S.A.A. pode ser aplicada a este personagem. Apesar de possuir uma Handgun ligeiramente mais poderosa, o ideal é descartá-la e permanecer com a Shotgun, causando o máximo de dano possível aos inimigos. As Rocket Launcher serão particularmente efetivas em cenários como Missile Area e Prison, que possuem chefes bem fortes.

    Chris Redfield (S.T.A.R.S.)

    – Equipamento:
    Sig 556 Machine Gun
    S & W M29 Magnum
    Grenade Launcher (com munição explosiva)

    Apesar de possuir armas poderosas, esta versão de Chris não é a melhor justamente pela variedade de munição que pode ser encontrada. Corra bastante pelos cenários, evitando que os Majinis se agrupem e te cerquem. Caso isso aconteça, dispare uma granada e fuja para um local seguro. Guarde a Magnum para chefes e inimigos mais fortes.

    Sheva Alomar (B.S.A.A.)

    – Equipamento:
    M92F Handgun
    VZ61 Machine Gun
    Dragunov SVD Rifle
    1x First Aid Spray

    Sheva é rápida mas não possui armas muito poderosas para combate direto. Descarte a M92F, pois a metralhadora é perfeitamente capaz de fazer as vezes de Handgun. Contra os chefes, utilize o rifle, mas não perca tempo ajustando o zoom nem tente atingir inimigos de longe. Corra bastante e não deixe que os Majinis te cerquem.

    Sheva Alomar (Clubbin’)

    – Equipamento:
    AK-74 Machine Gun
    S75 Rifle
    Jail Breaker Shotgun

    Assim que iniciar o cenário, descarte o rifle e a munição. A dinâmica do modo Mercenaries não permite pausas para ajuste de zoom, e esta versão de Sheva possui armas mais poderosas para lidar com os chefes. Utilize a metralhadora contra os Majinis e a Jail Breaker para os bosses, emendando os disparos com ataques físicos.

    Sheva Alomar (Tribal)

    – Equipamento:
    Longbow
    Grenade Launcher (com munição congelante)
    3x Incendiary Grenade
    1x Flash Grenade
    1x First Aid Spray

    O Longbow é uma arma forte e rápida, mas peca na falta do laser indicador de mira. Esta versão de Sheva não é uma boa opção para cenário algum, pois não possui armas eficientes para abrir caminho em meio a aglomerações de Majinis. Caso seja cercado, utilize as Flash Grenades e aproveite para correr. Guarde as granadas ácidas para os chefes de cenário.

    Jill Valentine (B.S.A.A.)

    – Equipamento:

    Px4 Handgun
    H & K MP5 Machine Gun
    5x Flash Grenade
    1x First Aid Spray

    Ao contrário dos outros personagens, a Handgun de Jill não deve ser descartada, pois possui alto poder de fogo e é capaz de explodir a cabeça dos Majinis com um ou dois tiros. Utilize a metralhadora apenas nos chefes devido a sua rápida capacidade de disparos, e as granadas de luz quando estiver cercado. Abuse também dos poderosos ataques físicos da ex-policial.

    Jill Valentine (Battlesuit)

    – Equipamento:
    VZ61 Machine Gun
    H & K PSG1 Rifle
    3x Explosive Grenade
    1x Green Herb

    Esta versão de Jill compensa sua rapidez e resistência com armas pouco poderosas. Utilize a metralhadora ou o rifle nos inimigos comuns, e guarde as granadas para os inimigos mais fortes, utilizando-as aliadas a ataques físicos. Não permita que os Majinis cerquem a personagem.

    Albert Wesker (Midnight)

    – Equipamento:
    H & K P8 Handgun
    S & W M500 Magnum
    5x Proximity Mine
    5x Hand Grenade

    Com este poderoso personagem, duas estratégias seguidas podem ser seguidas. A primeira é descartar a Handgun, utilizando a Magnum como arma primária. Isso, porém, exige boa mira e rapidez no recarregamento via inventário, pois a M500 é muito lerda, tanto entre disparos quando no carregamento. Caso prefira, utilize a Handgun contra os Majinis, atirando sempre na cabeça e completando com um ataque físico. As Proximity Minas são uma boa pedida para se livrar de grandes grupos de inimigos, basta fugir deles e deixar uma no caminho. Apesar de não ser muito rápido, Wesker possui um ataque especial, ativado ao se pressionar o botão R3 (alavanca analógica esquerda). Use com cautela, pois seu uso diminui a energia do vilão.

    Albert Wesker (S.T.A.R.S.)

    – Equipamento:
    Samurai Edge Handgun
    Hydra Shotgun
    L. Hawk Magnum

    Apesar de possuir uma Handgun poderosa e exclusiva deste modo, o ideal é descartá-la, utilizando a Hydra ou a Magnum como arma primária. Caso prefira utilizar a Shotgun contra os chefes, certifique-se de se aproximar deles antes de atirar, para garantir o máximo de dano possível. Esta versão de Wesker também possui o ataque especial ativado ao se pressionar R3 (alavanca analógica esquerda), mas este movimento deve ser utilizado com cautela, pois diminui a energia do personagem.

    Dicas Gerais

    – Ao contrário do game normal, em que acumular munição e atirar sem parar é uma estratégia efetiva, em The Mercenaries a melhor tática é correr bastante, evitando que os inimigos se acumulem em um único local.

    – Acostume-se a utilizar o carregamento das armas pelo inventário. Muitas vezes, esse método é mais rápido do que a animação do personagem fazendo isso.

    – Quanto mais inimigos você matar, mais eles aparecerão. Por isso, evite pegar os Combo Bonus no início do cenário, garantindo que você conseguirá matar mais monstros durante os 30 segundos.

    – Matar as galinhas é essencial apenas para se obter ranking SS no modo “No Mercy”. Apesar de darem 2 mil pontos, os animais são pequenos e rápidos, fazendo com que muitas vezes a perda de tempo e munição para matá-las não compense. Caso encontre-as por acidente, tente atingi-las, mas não perca mais do que alguns segundos tentando.

    – Pense antes de agir. Conheça o layout das arenas e o tipo de inimigo enfrentado, escolhendo seu personagem de acordo. As vezes, um personagem ideal em um cenário pode não ser a melhor opção para outro.

    – As granadas e shotguns serão suas melhores amigas no modo “No Mercy”. Evite personagens com metralhadoras, rifles e handguns.

    Fonte do Guia:
    Fonte 1
    Fonte 2

  • cogumelo burro…

  • vai toma no rabo

  • poraww eu nem agredito que eu perdi 2:00 min lenda essas merda que vc colocou aii

  • nunca mais vou entra nesse site q e uma merda

  • bando de retardado
    querem tudo na boa ‘-‘ vao joga colheita feliz que acho q é mais facil ‘-‘

  • vunciona

  • eu ja zerei o jogo
    mais nao consigo achar

  • onde fica esse upgrades??

  • OLAAAAA EU QUERO CODIGOS OTARIO E NAO DICAS

  • o bang e loko qui nem os cara da pae rural

  • demonhal

  • vai te fode

  • praque perder tempo

  • achei o codigo no game vicio seus otarios filhas das putas

  • 4.1

  • seu mostro na fase 4.2 eu consigo 40mil de uma vez so seu jumento eu posso volta quanta vezes quiser…seu mosntro

  • ajudou mto não

  • onde e que tem mesmo

  • residente evil e uma bosta n tem codico nem minha vovo ia gostar de jogar

    • resident evil 5 é jogo pra qem sabe joga cara eé o melhor nao precisa de codigo otario baixa cheat qe serve mane

  • só tem ruim no mercenaries

  • aff num tem a excela e o joshi

  • ai vcs tão tirando, ñ tem codigo nenhum. é só jogabilidade e pronto. habilitei tudo no jogo. todas as armas, os trajes zerei em todos os niveis e até apenas com uma pistola e granadas. eu sou the best of games.

  • não entendi nada mesmo achava que tinha codigo aqui me enganei

  • que lixo gastei tempo á toa

  • MAÇA EM

  • afff—aqui falava de códigos n de dicas seu otario…

    cade os codigos???

  • opa opa tudo blz ???? eu tava querendo saber se quando você zera RE5 (Xbox 360) abre os códigos por que eu joguei na casa do meu primo e quando a gente zero desbloqueou os códigos de vida infinita e de todas as armas infinitas.Mais era de PS3 tem alguma coisa a ver?

    Agradeço as respostas

    • sim sim , eu ja zerei todas dificuldades do RE5 , tenho todas armas infinitas . Pra voce ter munisao infinita de uma arma , voce tem q dar upgrade total nela em todos os aspetos , ai depois voce vai em bonus features ai vai tar uma lista de arma , ai voce compra a q vc deu upgrade , vai ser a unica lá

  • n tem codigo nenhum

  • para deixar todas as armas com munição infinita você deve fazer todas as melhorias das armas e ir no bonûs features e comprar os iconis de armas infinitas.,(cada um custa 15.000 pratas

  • vate fodee

  • aff cade as instruçoes

    • cade msm em?

    • como conseguir um ranking {S} pega uma pistola sem ser inifinita e usa ela em qualquer fase de preferencia do começo mas nao morra e nem perca muito tiros no final da fase vc vai ter uma pontuaçao S

  • cla a boca mlk sai daki arrombado

  • tenta o rezi dente 1 la voce vai encomtrar um mont de codigos para fazer

  • putos

    3,124125222222551242122313522222

    ese e um macete

  • seu fudido eu comi atua mae seu cara de buseta de velha

  • voce é um trocha

  • eu conheço a da munição infinita. é só vc completar todos os upgrades da arma q vc quer, aí vc vai em bonus features e vai ta la o nome da arma e do lado iffinity ammo aí vc compra (deve ser uns 9,000)depois vai em special sentings e vai ter la infinnity ammo ai vc bota one pronto aquela arma tem munição infinita e se vc quiser outra arma com munição infinita é só fazer isso de novo