Previews Wii

The Sims 2: Pets

Publicado em 15/06/2007 |
Fabricante:
Maxis

Lançamento: 12/06/2007

Distribuidora:
Electronic Arts

Suporte:
1 jogador, cartão de memória

Imagens

The Sims 2: Pets (Wii)

The Sims 2: Pets (Wii)

Chegou a vez dos bichinhos de estimação em “The Sims 2”: com “Pets”, revelado pela primeira vez na feira de jogos E3 2006, não apenas o jogador pode escolher entre uma série de animais diferentes, como também dar vida ao seu próprio amigo, através de uma ferramenta especial. Características como corpo, marcas únicas e até a personalidade podem ser personalizadas.

É possível ensinar aos animais novos truques, comprar-lhes acessórios e até mesmo dar-lhes um emprego. Um gato maltratado, por exemplo, pode ficar irritado, enquanto um cãozinho acaba fazendo suas necessidades onde não deve.

Cabe aos Sims, por sua vez, encorajar e disciplinar os bichos, com os tradicionais truques como rolar, fingir de morto etc. Um pouco de treino evita latas de lixo reviradas, sofás arranhados e outros aborrecimentos. Alguns códigos especiais, obtidos durante o jogo, destravam acessórios e animais inéditos.

No computador, o jogo apresenta alguns diferenciais, como a possibilidade de tornar os animais membros da família e dividir todos os momentos da vida Sim com eles. Além disso, manipulando a carga genética dos “pets”, o jogador obtém raças e aparências exclusivas e inusitadas. Também no PC, os animais podem ter uma carreira profissional, no show business, segurança e serviços.

No Wii, o suporte ao Wii-Remote e ao Nunchuk facilita a vida do jogador, que precisa apenas apontar na tela a direção ou local para a qual deseja que o Sim vá, mecanismo que também foi adaptado para colocar objetos na hora de construir ou decorar a casa.

“The Sims 2 Pets” é um jogo para GameCube, PlayStation 2, Game Boy Advance, Nintendo DS, PSP e Wii. No PC, o título será uma expansão.

Deixe seu comentário

168 Comentários para "The Sims 2: Pets"