PC Previews

Modern Warfare 2

Publicado em 14/05/2009 | Tags: , ,

Modern Warface 2

Os fãs que já tinham ficado animados com o novo trailer (confira logo abaixo) mostrando algumas cenas da jogabilidade lançado no começo desta semana, podem ficar ainda mais animados com a vinda de Modern Warfare 2, continuação para Call of Duty 4: Modern Warfare, porém perdendo o nome da franquia Call of Duty a partir deste título, se tornando uma série independente. As novidades surgiram desta vez com a mais nova edição da revista americana Game Informer que começa a chegar aos assinantes, revelando uma série de informações até então desconhecidas do shooter esperado para 10 de novembro nas plataformas PC, Xbox 360 e PS3.

Segundo a revista que chega somente em junho nas bancas, Modern Warfare 2 vai se passar anos depois do primeiro game, colocando a paz mundial novamente em risco com um conflito fictício num futuro próximo envolvendo a ameaça russa de uma organização terrorista. Para combatê-la, o Sargento “Soap” MacTavish – um dos heróis de CoD4 – foi promovido a capitão na divisão Special Air Services da Grã-Bretanha, para atender um pedido da marinha dos EUA. Como parte do comando da nova unidade, o Capitão MacTavish vai acompanhar os jogadores por uma série de missões desafiadoras, incluindo até uma infiltração em uma base militar russa usando escalada de gelo.

Na jogabilidade, Modern Warfare 2 promete corrigir o problema de renascimento eterno dos inimigos, uma das principais críticas do game anterior. Só não dá para esperar uma campanha solo muito maior que a de CoD4 – que era possível acabar com 6 a 10 horas de duração -, pois segundo o presidente da desenvolvedora Infinity Ward, Jason West, “esticar” a história não parece ser uma boa estratégia a seguir.

Para nós, brasileiros, uma das boas surpresas praticamente confirmada a imagem digitalizada da matéria da revista, que você viu no começo do post, mostrando claramente uma fase de Modern Warfare 2 ambientada em uma favela do Rio de Janeiro, com o Cristo Redentor ao fundo, o que até já era cogitado antes, mas sem muita clareza.

Deixe seu comentário

Um Comentário para "Modern Warfare 2"