Previews » Wii | Por: Damião Martins | 11 Jul 2007

Mario & Sonic: antigos rivais correm juntos no Wii

Fabricante:
Sega

Lançamento: 2007

Distribuidora:
Sega

Suporte:
Cartão de memória

Imagens

Mario & Sonic

Mario & Sonic

Desde a época do Super Nintendo e do Mega Drive, Mario e Sonic protagonizaram uma das maiores rivalidades que se tem notícia. Mas, depois que a Sega se retirou do mercado de hardware, foi acontecendo uma aproximação gradativa com a Nintendo e, agora, as duas principais mascotes dos videogames estão num mesmo jogo pela primeira vez.

“Mario & Sonic at the Olympic Games” é um jogo oficial da Olimpíada de Pequim, que acontece no ano que vem. O estilo deve ser similar a clássicos como “Decathlon” e “Track & Field”, em que os jogadores disputam várias modalidades esportivas. Os controles para cada esporte é diferente, mas muitos dependem de movimentos rápidos ou ritmados, seja usando o wii-remote ou a caneta do Nintendo DS.

Há vários personagens das duas franquias. Pelo lado de Sonic, participam Knuckles, Tails e Eggman. A turma de Mario comparece com Luigi, Yoshi, Bowser e princesa Peach. Entre as modalidades esportivas confirmadas estão a corrida de 100 metros, arremesso de martelo e arco-e-flecha.

Comentários (15)

  • 1
    yuri escreveu, em 06/08/2007 às 03:08:

    como baixa a merda desse jogo

  • 2
    Redação GS escreveu, em 06/08/2007 às 12:08:

    @yuri

    Não sei se você reparou, mas isso é apenas um PREVIEW. Como você quer baixar um jogo que ainda nem foi lançado.

    E outra, esse site não disponibiliza download de games completos, pois isso é uma pratica ilegal.

    []’s

  • 3
    MATHEUS INACIO CASSANEGO escreveu, em 15/09/2007 às 18:09:

    EU GOSTO DO SONIC E DO MARIO……

  • 4
    João Ninguem escreveu, em 17/09/2007 às 16:09:

    Que cara loko.. como baixar um jogo de wii..
    e nem foi lançado ainda!!

    vai ser burro assim lá no inferno =P

  • 5
    Junior escreveu, em 05/10/2007 às 19:10:

    Como faso pra baixar o jogo

  • 6
    Ismar escreveu, em 12/10/2007 às 19:10:

    A idéia do jogo parece legal, mas colocar o Mario ao lado do Sonic numa raia de 100 metros é a coisa mais ridícula que eu já vi, a não ser que o Mario use um Kart, huahauahuahau.

    Po, onde tem um Nintendo Wii pra eu baixar? Aposto que com a minha conexão eu consigo baixar o video game, 2 controles e pelo menos uns 5 jogos em menos de uma semana. XD

  • 7
    Alves Moura escreveu, em 15/10/2007 às 13:10:

    Adorei o jogo agora espero que seja bom mesmo!!!

  • 8
    jhonatan escreveu, em 21/10/2007 às 14:10:

    eu pedi para meu pai comprar o jogo.eu adorei o video tem atê o eggman pra jogar antes eu pensei que ia participa todos
    os personagens da sega e da nitendo

  • 9
    erinaldo escreveu, em 05/11/2007 às 13:11:

    sem cometario

  • 10
    tiago escreveu, em 15/12/2007 às 13:12:

    bando de burro o jogo ja foi lançado e ja sei o site pra baixa mas precisa do emulador de nintendo wii.

  • 11
    felipe escreveu, em 28/12/2007 às 21:12:

    pra min o mario nunca vensera o sonic por que o sonic é velos e poderoso ele tem o varios poderes com o pratida e etc.

  • 12
    MAYCON escreveu, em 24/01/2008 às 13:01:

    PORCARIA DESSE JOGO E PESSIMO

  • 13
    ichigo escreveu, em 26/01/2008 às 18:01:

    alguem me da um site para baixar o emulador nintendo wii e pode me explicar como baixo?

  • 14
    andre escreveu, em 08/03/2008 às 07:03:

    sonic é o maior por isso ele vai vencer

  • 15
    kelvin escreveu, em 20/07/2008 às 15:07:

    o sonic é mt bom para o mundo de hj pois é ele q faz meu filho ficar sentedo na frente do pc em vez de sair de ksa…hehe!!!vlw sonic por existir!!!

Deixe seu comentário

Comentário:

Atenção: Seu comentário precisa ser aprovado para aparecer no post, por favor aguarde. Obrigado!

(cc) 2007-2008 | alguns direitos reservados | versão 2.0

powered by damião martins with css | html | wordpress

Creative Commons License hit counter