Notícias

Grand Theft Auto IV confirmado para PC?

Publicado em 27/07/2008 |

Um boato recente volta à tona: Grand Theft Auto IV, o game de ação em mundo aberto lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, estaria a caminho do PC. Até o momento, os usuais rumores de Internet sugeriam que um atendente do suporte técnico da Take-Two teria inadvertidamente dito que a versão para computadores estaria vindo — além de uma caixinha com a marca ”Games For Windows”.

No entanto, a distribuidora do jogo ainda não o anunciou. Neste meio-tempo, o site da ESRB — órgão de classificação etária de software nos EUA — listou-o para PC. A informação foi removida neste meio-tempo, mas não de forma rápida o suficiente para que a imagem denunciadora não fosse capturada.

Grand Theft Auto IV confirmado para PC?
A prova de tudo. Será?

Lançado no final de abril deste ano, Grand Theft Auto IV conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game usa o motor gráfico RAGE e o engine de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.