Notícias

Game “Lost” terá fases de flashback

Publicado em 17/09/2007 |

Lost: The Game

Segundo a revista Xbox World 360, o game terá fases de flashback e as regras usadas no seriado serão mantidas no game. Na TV, esses flashbacks são usados para mostrar a história de cada sobrevivente do vôo 815 da companhia Oceanic.

No game, tudo fica vago e embaçado quando se acessa uma dessas fases, mas após “ações específicas” serem tomadas as coisas começam a ficar mais claras, segundo a Ubisoft. “Se você olhar direito, pode talvez perceber alguns sobreviventer nesses flashbacks”, diz o time de desenvolvimento, em tom enigmático.

Respondendo à pergunta sobre a parte mais importante do jogo, a equipe fala: “No geral, sentimos que era vital que mantivéssemos as regras do show televisivo. O Monstro tem que seguir as mesmas regras que show usa. As escotilhas da iniciativa Dharma devem ter a mesma aparência da série. Tudo que pusemos no game precisa encaixar com o show. Junto com os produtores de ‘Lost’, concordados desde o início que o jogo não pode ser visto como um pequeno projeto paralelo que não conta. O jogo conta e as coisas que você aprende no game podem ser aplicadas às teorias dos fãs sobre a universo ‘Lost'”.

Por enquanto, ainda é um mistério a data de lançamento de “Lost: The Game”.

Deixe seu comentário