Celular Previews

Sinta a emoção de Assassin’s Creed no seu celular!

Publicado em 17/12/2007 |

Assassin’s Creed se passa em Jerusalém, no ano 1191 D.C., durante a Terceira Cruzada que ameaça destruir a Terra Santa. O jogador, no papel de Altair, um assassino de elite, deve matar os líderes de ambos os lados do conflito, para assim pôr fim à Terceira Cruzada. No entanto, no caminho, descobrirá que estes homens dividem um segredo obscuro, que ameaça não apenas a paz na Terra Santa, como no mundo inteiro.

“A Gameloft superou todas as expectativas ao criar um videogame onde o inesperado e a ação são os autênticos protagonistas. Assassin’s Creed é um videogame para celular que intriga e fascina uma grande quantidade de usuários, graças à combinação de mistério, exploração, aventuras e cenas de combate incríveis”, descreve Karine Kaiser, diretora global de marketing para a Gameloft.

Na versão para celular de Assassin’s Creed, os jogadores podem experimentar duas modalidades de jogo, uma das quais permite explorar, atacar e evitar obstáculos. Além disso, o videogame traz armas medievais para combates corpo a corpo, ataques à distância e movimentos acrobáticos, combinados com habilidades extraordinárias com espadas, golpes e pontapés. O videogame para celular não apenas é fiel ao roteiro da versão para console, como também incluí uma desenfreada caçada humana a cavalo e uma grande interação com a multidão exclusiva da versão para celular.

Assassin’s Creed é garantia de uma aventura intensa, cheia de ações secretas e enigmas que deverão ser resolvidos para que se possa avançar. O videogame oferece três missões audaciosas e viagens através de cidades históricas da Terra Santa.

Deixe seu comentário