Playstation 3 Previews

Pirates of the Caribbean: At World’s End

Publicado em 19/05/2007 |

Pirates of the Caribbean: At World’s End se baseia no terceiro filme da trilogia trazendo Jack Sparrow e sua turma em mais um aventura pelos sete mares.

Uma das novidades é que a versão para os videogames não apenas traz as principais seqüências do longa-metragem, mas acrescenta situações inéditas no jogo.

O game leva o jogador a explorar um extenso mapa em busca de seus objetivos colocando em seu caminho diversos tipos de inimigos a todo o momento. Além da espada sempre presente durante a jogatina o jogo também inclui socos, arremessos e outros tipos de armas, como granadas.

At World’s End deixa o jogador agir de forma livre durante a partida e bonifica o personagem com pontos ganhos pelo caminho.

Quanto mais “pirata” o jogador se mostrar mais pontos ele recebe. De que maneira? Trapaceando é claro! Um exemplo disso é roubar tesouros, jogar inimigos pelo convés e por ai vai. Batalhas entre navios também estarão presentes.

Na versão para PS3 e Xbox 360 o jogador tem que caminhar num local estreito, mantendo o equilíbrio através do direcional do Xbox 360 ou do sensor de inclinação do Sixaxis, do PS3.

Pirates of the Caribbean: At Worlds End tem versão confirmada para PC, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, Wii, PSP e Nintendo DS e chega em maio de 2007.

Deixe seu comentário

12 Comentários para "Pirates of the Caribbean: At World’s End"