PC Previews

Need for Speed Undercover

Publicado em 08/11/2008 |
Desenvolvedor
Black Box

Distribuidor
Electronic Arts

Gênero
Corrida

Lançamento
18 de novembro de 2008

Imagens

Need for Speed Undercover

Need for Speed Undercover

Need for Speed Undercover

Need for Speed Undercover

Need for Speed Undercover

Vídeos
Confira o Trailer!

O novo jogo da série Need For Speed está dando, assim como todos os outros jogos da franquia, muito o que falar entre os fãs: O jogo causou um verdadeiro alvoroço, principalmente por trazer a série mais uma vez às corridas de rua.

Corra que a polícia vem aí!Aparentemente, Need For Speed Pro Street não fez tanto sucesso quanto os desenvolvedores esperavam, e portanto Undercover é uma forma da Electronic Arts recuperar o público perdido no último jogo da série.

As perseguições policiais estão de volta, e melhores do que nunca, com adversários verdadeiramente à altura dos corredores de rua. E talvez o que chame mais atenção no jogo é o quesito gráfico.

Os desenvolvedores da Electronic Arts garantem que o novo Need For Speed está com gráficos de tão alta qualidade que chega a ser difícil perceber a linha entre animações e cenas de jogo.

Este tem sido um sonho dos gamers desde sempre, e se os desenvolvedores da Electronic Arts realmente conseguiram realizar isso em Need For Speed, o jogo será, sem a menor sombra de dúvidas, mais um enorme sucesso da franquia.

Isso deverá ficar bastante evidente na primeira cena do jogo: uma perseguição em alta velocidade numa freeway, entre um Nissan 370z e diversos carros da polícia. Após ver a perseguição dos mais diversos ângulos, a câmera simplesmente desliza para trás do veículo e você entra na pele do corredor.

Para escapar da polícia, só há uma maneira: despistá-los adquirindo uma distância considerável das viaturas. Após isso, basta que o jogador aguarde o medidor de procurado diminuir lentamente e então estará livre para correr pelas pistas da cidade pela primeira vez.

Entretanto, despistar os seus perseguidores não é mais uma tarefa tão fácil quanto nos títulos como Carbon e Most Wanted. Agora, é preciso ter verdadeira habilidade nos controles para deixar os tiras bem para trás.

Se os jogadores sentiram falta de ganhar pontos na série NFS por suas manobras perigosas, já podem se sentir realizados mais uma vez. Para crescer em meio a um clube de corredores underground, o jogador deve adquirir pontos, cujas diversas formas de captura envolvem também manobras radicais pela cidade.

O novo jogo da EA promete apavorar nos gráficos!Além disso, tais manobras garantem o crescimento nas suas habilidades como motorista, oferecendo melhorias na forma como você pilota seu carro que em nada estão relacionadas às modificações que você fizer nele na garagem.

Exitem também as missões secundárias, tais como concluir as diversas corridas disponíveis, em modos como sprint e circuito, bem como o famoso Cost to state — onde o jogador deve arrasar ao máximo a cidade — e Cop takeout, no qual sua missão é acabar com o maior número de viaturas possível.

Você poderá até mesmo realizar serviços para ladrões de carros, nos quais é preciso despistar uma grande quantidade de policiais e então levar o veículo para um desmanche.

Para ir a qualquer um dos eventos, basta que o jogador pressione para cima no direcional, abrindo o GPS, ou ainda pressione para baixo e seja levado automaticamente ao evento mais próximo: nada mais de gastar gasolina à toa pela cidade!

O novo jogo da Electronic Arts chega para PC, Nintendo DS, Nintendo Wii, PSP, PlayStation 3, PlayStation 2 e Xbox 360 em 18 de novembro de 2008.

Deixe seu comentário