Previews Wii

Emergency Heroes

Publicado em 09/04/2008 |
Lançamento
05/2008

Distribuidora
Ubisoft

Imagens

Emergency Heroes

Emergency Heroes

Curiosamente, “Pokémon” e “Grand Theft Auto” têm uma coisa em comum: ambos inauguraram fórmulas de sucesso que até hoje são reaproveitadas por inúmeras produtoras de jogos. Com “Crazy Taxi”, jogo da Sega lançado para os arcades em 1999 e posteriormente adaptado para o Dreamcast, a coisa não é diferente.

No título você controlava um taxista em uma movimentada cidade, coletando passageiros e levando-os aos seus destinos. Quando mais rápida a corrida, mais segundos você ganhava para continuar a partida, o que lhe obrigava a dirigir perigosamente e buscar todos os tipos de atalho pela cidade.

A mecânica de sucesso inspirou “Emergency Heroes”, jogo da Ubisoft que não deve ser confundido com “Emergency Mayhem”, da Codemasters, apesar da semelhança entre nome e estilo de jogo. Aqui você é um membro da equipe de resgate da cidade fictícia de San Alto, e deve correr contra o tempo para salvar civis dos perigos da grande metrópole.

Para isso você tem à sua disposição 16 veículos, divididos em três tipos: carro de polícia, caminhão do corpo de bombeiros e ambulância, todos com um arrojado visual futurista. A navegação das máquinas faz uso dos sensores de movimento do Wii Remote, possibilitando que jogadores menos habilidosos com jogos velozes se familiarizem rapidamente com os controles.

É possível juntar as forças com um amigo e cumprir as missões de resgate espalhadas pela cidade acompanhado de um segundo jogador. Além da modalidade multiplayer, há também o “Hero Mode”, no qual o jogador adquire poderes enquanto a dificuldade do jogo vai aumentando.

Deixe seu comentário