PC Previews

Bionic Commando

Publicado em 17/10/2007 |

Bionic Commando - 001Diretamente do túnel do tempo, a Capcom revelou a produção de um novo “Bionic Commando”, este para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O remake é uma produção do estúdio sueco Grin (responsável pela conversão PC dos dois games de “Ghost Recon: Advanced Warfighter”). O jogador controla Nathan Spencer (dublado por Mike Patton, ex-vocalista do Faith No More e envolvido em inúmeros projetos musicais), um agente do governo com implantes cibernéticos.

Spencer é traído e injustamente acusado após uma guerra contra os Imperials. No dia de sua execução, uma grupo terrorista detona uma arma experimental em Ascension City, deixando a cidade em ruínas e sujeita à radiação. O governo decide efetivar Spencer novamente. Usando seu braço mecânico para dispor de seus inimigos, alcançar plataformas distantes, arremessar carros e aí por diante.

Vale lembrar que esta não é a surpresa da contagem regressiva presente no site comunitário da Capcom, e sim outro ás na manga da companhia. Segundo o executivo Christian ”Sven” Svensson, a surpresa ainda será revelada nesta quarta-feira (17), e até o fim da semana cairá o embargo de mídia sobre novidades da empresa.

Por ora, o site oficial de Bionic Commando está no ar, com imagens e informações do jogo.

Deixe seu comentário