Notícias

Veja como ficará o Xbox 360 com o Fall Update

Publicado em 29/11/2007 |

Xbox 360 A Microsoft, numa apresentação a imprensa japonesa, mostrou as novas funcionalidades do menu do Xbox 360, que serão disponibilizadas com a atualização prevista para 5 de dezembro, chamada “Fall Update”.

Já foram divulgadas, dentre as novidades, a venda por download de jogos para o primeiro Xbox (Xbox Classics), o limitador de tempo de uso e a possibilidade de divulgar a lista de amigos.

Com a reorganização dos menus, a seção de Mercado ficará mais enxuta. A tela inicial terá as opções de “downloads disponíveis”, “lançamentos”, “loja de jogos” e “loja de vídeos”, de acordo com imagens da versão japonesa. Dentro da loja de jogos, as opções estão divididas em Live Arcade, Xbox Classics e demos, além de ícones e temas, e “ver mais”.

Em várias telas, a metade direita da tela será dedicada a um menu de “twist”, que lista jogos selecionados para fazer download.

A lâmina de Jogos também ficou mais organizada, tendo apenas três opções: “biblioteca de jogos”, “conquistas” e “games jogados”. O primeiro item organiza os títulos entre Live Arcade e demos.

O menu de perfil também ganhou mais itens. Agora há uma opção de perfil pessoal, no qual é possível indicar a localidade onde mora e escrever uma apresentação. Também é possível ver a lista de amigos de outros usuários. Há três níveis de permissão para essa funcionalidade: nunca divulgar lista de amigos, divulgar apenas para quem estiver cadastrado na lista pessoal ou divulgar para todo mundo.

[Via UOL Jogos]

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.