Notícias

“The Sims” vai sair da tela do PC e invadir os cinemas

Publicado em 28/05/2007 |

Pode ser que a produção seja chamada: “The Sims: O Filme”. A Electronic Arts vendeu os direitos para o cinema da série de videogames para computadores “The Sims”, a mais vendida de todos os tempos, para a 20th Century Fox, informou a Variety.

“The Sims” é uma das maiores franquias da EA e inclui sequências e expansões como “The Sims: House Party” e “The Sims: Vacation”. A série vendeu quase 85 milhões de cópias desde que foi lançada há sete anos.

Frequentemente descrita como simulador de pessoas, o jogo coloca os jogadores no papel de controladores de seres virtuais que têm como objetivo fazer amigos, encontrar empregos gratificantes e comprar itens para tornar suas casas mais aconchegantes.

“The Sims conseguiu criar uma versão interativa de uma velha história, que é ter poder infinito e como lidar com ele”, publicou a Variety citando Rod Humble, diretor do The Sims Studio da EA.

“The Sims” foi criado pelo famoso projetista de jogos Will Wright, conhecido por títulos que deixam os jogadores criarem e explorarem seus próprios mundos.

A Variety não informou o valor do licenciamento. Porta-vozes da EA e da Fox não puderam se contatados para comentar o assunto. A Fox integra o conglomerado de mídia News Corp.

Deixe seu comentário