Notícias

StarCraft II, finalmente

Publicado em 20/05/2007 |

Depois de muitos anos de adiamentos e de muitos meses de especulações, aí está StarCraft II. Tal como prometido, a Blizzard tinha um grande anúncio para fazer durante o evento World Wide Invitational, na Coreia do Sul, e o resultado foi este StarCraft II, agora em formato oficial e até acompanhado de novas imagens.

“Com StarCraft II, vamos poder fazer tudo aquilo que queríamos ter feito com o jogo original e muito mais… Estamos conscientes que as expectativas estão bel elevadas, em virtude da popularidade contínua do primeiro jogo, mas contamos em não as desapontar e em entregar uma experiência envolvente, competitiva e cheia de acção que os fãs de StarCraft e os jogadores de estratégia vão adorar”, disse Mike Morhaime, presidente da Blizzard.

A Blizzard é conhecida por manter uma certa regularidade no lançamento das suas sequelas, algo que em StarCraft foi quebrado em 1996, com o cancelamento de Ghost. Mas a série de estratégia em tempo real está de volta (embora ainda não tenhamos uma data para o lançamento deste título exclusivo PC) e as semelhantes com o título original são por demais evidentes…

Quer mais? Acesse www.GAMESFUSION.info

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.