Notícias

Soul Calibur IV será lançado para os consoles PS3 e Xbox 360

Publicado em 16/06/2007 |

A companhia Namco Bandai anunciou durante o evento Editor’s Day, ocorrido em San Francisco, que o jogo de luta Soul Calibur IV está sendo desenvolvido para os consoles de nova geração Xbox 360, da Microsoft, e PlayStation 3, da Sony. O anúncio foi feito logo após Soulcalibur Legends ser confirmado como um título exclusivo para o Nintendo Wii.

Nas mãos do estúdio Project Soul, Soul Calibur IV oferecerá personagens, modalidades de jogo e sistemas de batalha inéditos. Segundo a Namco Bandai, o game de número quatro da franquia será muito realista, trazendo ambientes interativos e inteligência artificial de primeira. Por enquanto, ainda não foram divulgados detalhes a respeito das personagens e do enredo. O lançamento do jogo, no entanto, já está marcado para 2008.

Surgida nos arcades em 1995, a série Soul já vendeu quase dez milhões de cópias ao redor do mundo e entrou para a história com os títulos Soul Edge (Arcade, PlayStation), Soul Calibur (Arcade, Dreamcast), Soul Calibur II (Arcade, PlayStation 2, Xbox, GameCube) e Soul Calibur III (Arcade, PlayStation 2).

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.