Notícias

Rock Band receberá músicas do Bob Esponja

Publicado em 30/03/2009 | Tags: , , , ,

Rock Band logoA atualização de conteúdo para “Rock Band” e “Rock Band 2” na próxima semana traz materiais bastante diferentes. Conforme antecipado por alguns sites, o hino “Don’t Stop Believing”, do Journey, é um deles.

Além disso, há “Heartbreaker” (Pat Benatar), “Geraldine” (Glasvegas) e “C’mon C’mon” (The Von Bondies). No entanto, a surpresa está por conta de três canções do Bob Esponja: “I Can’t Keep My Eyes Off of You”, “The Best Day Ever” e “Where’s Gary?”.

Como de costume, cada canção sai por US$ 2 (160 MS Points) – exceto as do Bob Esponja, que vêm um preço mais camarada: US$ 1 (80 MS Points). As músicas têm lançamento marcado para 31 de março no Mercado Xbox Live e para 2 de abril na PlayStation Store.

“Rock Band” é uma série musical produzida pela Harmonix (criadora também dos primeiros “Guitar Hero”) no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.