Notícias

Redator de site é despedido por nota baixa em Review

Publicado em 05/12/2007 |

GamespotAinda não se sabe se é totalmente verdade, mas tudo indica que sim. Há boatos rolando pela internet de que Jeff Gerstmann, um dos melhores “reviewers” de jogos do Gamespot, segundo seus próprios leitores, tenha sido despedido pelo site por ter dado nota 6.0 ao jogo Kane and Lynch.

Agora, você pensa, como isso aconteceu? Simples, dizem que a Eidos depositou uma grana preta em propaganda na Gamespot, e “esperava” que o jogo fosse cotado dentro de um review com uma nota bem alta. Ocorre que Jeff Gerstmann sempre foi um cara que analisava games de forma correta e ética, sem colocar dinheiro no meio. Assim, deu sua nota 6.0 para o jogo Kane and Lynch, recentemente lançado pela Eidos e foi despedido pelo editor do site. De acordo com os boatos, essas informações foram passadas por um amigo próximo de Gerstmann, o qual permanece anônimo.

De acordo com o próprio Fórum da Gamespot, onde os leitores costumam postar, também relatam que o caso é verdadeiro. De fato, tudo indica que sim, uma vez que o Gamespot em si, dificilmente oficializará em nota um caso como este. Vamos aguardar e descobrir o que realmente rolou em breve.

[Por Flávio Croffi, do GameHall]

Deixe seu comentário

2 Comentários para "Redator de site é despedido por nota baixa em Review"