Notícias

Novidades para o fim de ano Gamer

Publicado em 10/11/2008 |

Novidades no SteamA espera finalmente foi recompensada. Os usuários do Steam (serviço de venda de games via download criado pela Valve) dos países da América do Sul e da América Central já podem baixar jogos do catálogo da Ubisoft. Uma vitória para os gamers brasileiros, especialmente às vésperas do Natal.

Não é necessário afirmar que certos jogos de grande porte estão inclusos na disponibilização para os novos territórios: Far Cry 2, Assassin’s Creed, Brothers in Arms: Hell’s Highway, Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2, Silent Hunter III e Beyond Good & Evil, por exemplo. Clique aqui para conhecer os demais títulos da Ubisoft disponíveis pelo Steam.

Novidades quentes também nas prateleiras

O comércio brasileiro de jogos foi beneficiado também no sentido de vendas através de lojas físicas. De acordo com as últimas novidades, a distribuidora canadense Synergex trará mais de 50 títulos para o Natal deste ano. Lojistas de plantão, aguardem.

Um clássico de Tom Clancy.

A companhia deverá entrar no mercado não apenas com lançamentos para consoles e PC, mas também com opções “econômicas” através de duas linhas de comércio: Top Games (títulos à venda pelo preço sugerido de R$ 19,90), como Unreal Tournament 2004, e Vyntage (títulos à venda pelo preço sugerido de R$ 29,90), como Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter 2.

Dentre os lançamentos propostos pela empresa, constam os games Call of Duty: World at War, Far Cry 2, Prince of Persia, Midnight Club: Los Angeles e Moto GP 2008. Glauco Bueno, diretor da companhia para Américas Central e do Sul, fez questão de ressaltar que Far Cry 2 e Prince of Persia (ambos para PC) serão exclusividades da companhia.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.