Notícias

Mensagem subliminar na capa de Super Mario Galaxy?

Publicado em 19/09/2007 |

Reparem na imagem abaixo, é a capa do futuro jogo Super Mario Galaxy:

Super Mario Galaxy

Reparou algo estranho? É, nem eu. Mas alguém muito desocupado atento percebeu uma suposta mensagem subliminar nesta imagem.

Para entender, basta olhar bem para imagem, repare que algumas letras tem uma estrela iluminando-as e se juntarmos essas letras aparece a expressão UR MR GAY (você é o senhor Gay). Pois é, algumas pessoas já estão dizendo que a Nintendo colocou isso de propósito, outras estão bolando até teorias de conspiração.

Para mim isso não apereceu ai “sem querer”, alguma coisa tem. Mas acho também que isso não iria mudar em nada minha opinião sobre os games do Mario e sobre a Nintendo. O que importa é se o jogo será bom ou não. E vocês, o que acham?

[Via Meio Bit]

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.

64 Comentários para "Mensagem subliminar na capa de Super Mario Galaxy?"

  • algum de se preocupa

  • NAO IGNORE, LEIA E REFLITA: Concordo com o peter, no rastro tem a palavra GAY…e achei mais 3 msgs…na palavra SUPER, em cima da letra E tem umas estrelas que formam uma cruz com ”um lacinho” (simbolo usado em rituais satanicos). e na letra S em diagonal esquerda se vc focar a visao, vai ver nas estrelas uma CABEÇA DE BODE (representaçao e lucifer, satan, diabo etc…) e no lado direito da imagem, no canto abaixo vc vera uma estrelas, dae cruzando elas vc vera um pentagrama invertido (simbolo satanico, blafemia ao pentagrama original. )
    Eu sou espirita, e respeito as demais religioes, mas OS ILLUMINATS EXISTEM SIM!!!
    ABREM OS SEUS OLHOS, NAO PASSAMOS DE MEROS IGNORANTES ALIENADOS…
    Enquanto ao THIAGO, man, tu eh hacker mas eh noob heim :/
    U eh uma abreviçao dos EUA à palavra YOU…U=YOU. R=Are
    Quem quiser ficar em contato comigo estou no face
    : Chris Uchiha.
    vlw gente, bjs. abrçs ^^

  • não conseguir achar a palavra GAY…..

  • eu não acredito nisso….ja joguei o jogo e não nada que tenha aver com GAY…..

  • SE A ESTRELA, (LUMA PRA QUEM JA JOGOU) FOSSE MARROM, TIRE AS PERNAS E OS BRAÇOS E OS OLHOS. VAI FICAR IDENTICO A UMA GOTA DE CHOCOLATE PERFEITA

  • ó lá em cima^ no planetaum tem umas nuvens, estrelas (sei lá o que são) mas do lado da cabeça do mario do lado de lá >> tambem ta escrito “uh”

  • e ai gente?percebem em baixo da palavra wii estar aparecendo um olho.
    e vai ter um planeta la embaixo da imagem sendo sugado por um buraco vermelho!!!!!!!!!!LOL

  • isso aí de mensagem subliminar é uma coisa qu vai alem de nossos sentidos e esse tal de ur mr gay pode levar muita gene a mudar o seu penamento o certo é se apegar a Deus

  • bom, meus amigos indepemdente de sexo me desculpem pela sinseridade mais muitos preferem deichar o tempo passar, ser levado da direita para esquerda e n falar nada , entao o que eu acho que nao so as mensagens subliminares mais estar em tudo praticamente , estamos sendo controlados por um sistema que quer nos tirar do verdadeiro caminho, nao eu nao sou religioso, apenas estou vendo o que estao nos mostrando na internet , tv e outros , politicos e sociedades que ja tem ate blogs de escrisao , amigos nao fiquem de olhos fechados , briguem , falem ,discultam , mais nao se entreguem, vamos nos unir se preciso e luta …………..

  • Ola gente

    Olha só muitos acreditão em DEUS e Jesus por que acreditam que ele seja bom , e muitos tambem acreditam no Lúcifer que mesmo sendo do mal querem servir a ele. o Thiago la em cima tem razão sobre os illuminatis , as mensagens subiliminares existem para emfuenciar a pesoa a uma coisa ( eles usão para deixalas destraidas e para o mal) se vc perseber depois de ver um filme de ação vc fica com uma energia no corpo (até querendo ser parecido com o personagem ) ou quando vc ver um filme de luta , e quer agir como o lutador , as mensagens subiliminares são feitas tambem para transmitirem mensagens para os maçoes e outros tipos de sociedades secretas. Eu acredito que talvez teja uma grande batalha entre Jesus e sátanas (céu e inferno) mais não tenho serteza de nada , mais peso que pesquise mais sobre essas coisas por que éssa é a vida que nos vivemos… obg por ter lido.

  • na minha opinião os caçadores de mensagens sublimináres estão certos; porque ele só quer abrir os nossos olhos sobre ilusõesque não persebemos.muitas vezes nós estamos muito ligados nos jogos,dezenhos aniomados e programas de tv,e não persebemos,mas os subliminares persebem coisas q nunca podemos imaginar.não culpe os subliminares por abrirem nossos olhos,procurem saber mais para depois julgarem…quem está certo ou errado???

  • a minha opinião sobre o caso é :
    se Jesus existe o diabo certamante também existe…
    então es a questão:
    porque muitos preferem acreditar no mal em vez de acreditar em Jesus???
    todos sabem que deus existe e quando ele voltar buscará todos os seus escolhidos…e quem ficar com o mal,queimará na larva de fogo .
    então me diga : vc prefere viver em paz com deus e ter a oportunidade de ter amor,carinho,paz e vida eterna com cristo;
    ou prefere ser condenado,julgado,e viver uma eternidade cheia de sofrimento que nunca sesará?(leia por favor DANIEL cap.9)(e depois me responda aqui)

  • o problema é de quem ñ acredita

  • Ao mesmo tempo isso pode ser verdade ou mentira ELES fazem isso para dominar o mundo de uma forma cruel, ELES ja dominaram 90% de seus objetivos, em 2012 sera 100%. Até la é melhor voces se disfarçarem como eles pois quando ELES completar seus objetivos ja sera tarde, tem mais essa coisa de mensagem …. é melhor voceis pesquisarem melhor sobre isso pois eu confirmo que é pura verdade.

  • Eu acredito ja ouvi mto falar nisso.
    muito doido!!

  • eu axo q vc esta errado, pois mensagens assim devem ser vistas por todos! se vc desse zoom todos veriam, ne?

  • as mensagens subliminares existem sim…mesmo nao sendo sempre pra o mal…
    elas sao o seguinte: quando olhamos para uma imagem o nosso cerebro tira uma ”foto” e as vezes há mensagens nessas imagens que os nossos olhos nao veem mas o cerebro guarda nos influenciando a talvez fazer o que eh mostrado na imagem
    muita gente fala q nao existe…mas se nao existe pq nos Estados Unidos existe uma lei que proibe as propagandas de usarem mensagem sublimiar? tinha um cormecial que quando eu assistia sentia vontade de comer hamburguer do mac donalds…quando pesquisei realmene tinha uma mesagem subliminar no comercial…quem fala que quem ve essas supostas mensagens eh desocupado eh pq n tem conhecimento nenhum e muio menos experiencia pra fala alguma coisa

  • isso pode verdade ou mentira mais que saber a verdade eu não acredito
    xau

  • credo mano!! o cara q percebeu isso é mto mto desocupado e mto tosco, pro cara olhar a capa ao invez de jogar. kem nesse mundo deixa de jogar pra ficar olhanco a capa????
    subliminar sim isso concertesa é, mais kem garante os criadores da capa ja nao fizerao isso de sacanagem???
    tipo “vamo por essa mensagem pra algum desocupado descobrir e keimar o filme da nintendo”
    gente tosca é oq nun falta nesse mindo

  • realmente e vdd isso
    mas isso me da um pouco de medoo
    queria saber o pq das mensagens subliminares
    aff
    pra que isso?????????
    meu DEUS

  • Vou falar aqui o que eu acho:
    Os iluminatti existiram mas a greja católica os extinguirame eles nao existem mais.Pode ter sido de propósito essa letras com estrela ou simples coincidencia.Mas uma pergunta.Desde quando voce em nglês é UR?Que eu saiba é You.Só digo uma coisa.Se os iluminatti existirem,eu vou atras deles e eu to pesquisando e descubri varias coisas importantes.Eu sou um hacker e descobri num site ,que nao vou falar o nome,importantes informações e por isso posso dizer.ILUMINATTIS vocês ao vao acabar com o mundo pois eu descubrirei onde vocês estão e matarei vocês um por um.EU NÂO TENHO MEDO DO DIABO POIS ELE MORRERÀ POIS O PAI O MATARÁ COM SUAS MÃOS SANTAS!!!Vocês devem estar achando que eu sou louco mas um louco nunca entraria nos arquivos confidencias da CIA que nem eu.Acreditem se quiserem mas eu estou preparado para os ILUMINATTI(BANDO DE MEDROSOS QUE “ACHAM” QUE VÃO DOMINAR O MUNDO<SE ELES EXISTIREM).

  • e isso ai tiago finjer!!!!! o que eu vi de anormal e satanico e aquela “estrelinha” invertida, (cabeca de bode) as mensagens subliminares os iluminatis(que sera o governo) ja escreveram em 1995em um jogo rpg chamado ILUMINATI NEW WORD ORDER, pesquisem!! voces vao ver a carta “MENSAGEM SUBLIMINAR”(em ingles) ISTO NAO E BOBAGEM NAO!!!!!!!!!!!!

  • não tem nada a ver , é por cauda das sete igrejas… tudo em relação a nova era

  • vao procura o qui faze
    que pelo amor de deus

  • Eu nao acredito em mensagem subliminares .
    simplesmente essas mensagem q o povo diz ser ” subliminar” na verdade nao é nada mai Q ” Inveja ” .
    namoral Vao procurar oq fazer , ao invez de fikar procurando mensagems subliminares em tudo , isso nao passa de inveja, alem disso vc pode ser processado por Difamaçao =)

  • cadê a mensagem?

  • Isso td n é mera coincidência… para os séticos eu aconselho: faça um esforcinho e pesquise sobre a origem disso… depois venham dizer se é coincidência ou brincadeira… Essas mensagens subliminares existem sim em muitas marcas, propagandas, televisão… e estão ali ocultas para poucos… Isso está principalmente em produtos infantis e sabem o porquê?? Imaginem o estrago que uma palavra dessas faz numa mente inocente de uma criança quando ela vê isso em um mêro joguinho inocente!!! ISSO É DE PROPÓSITO!!! É assim que se cria uma juventude perversa, preconceituosa, fútil… Pesquisem um pouco, faz bem expandir horizontes… mais se preferirem continuem séticos, as vezes a verdade pode ser assustadora… asuhaushuas

    • tem rasao sou evangelico e acredito que é muita conhecidencia

  • p/ min existe mensagens subliminares e isso ai é uma prova disso!!!!!!

    • sabe uma coisa?o diabo quer que nos acreditamos que ele não existe!bom deus te abencoe

  • essa com certeza foi uma mensagem posta de propósito.
    se não fosse as estrelas colocadas justamente nas letras que forma essa expressão, seria fruto de uma imaginação fértil, mas com essas estrelas justamente nessas letras é difícil crer que foi por acaso.

  • UR MR GAY (YOU ARE MISTER GAY) E A PALAVRA GAY NO RASTRO, COM CERTEZA NÃO FOI COLOCADA POR ACASO! REALMENTE ISSO AFETA O SUB-CONCIENTE DA PESSOA ACREDITANDO ELA OU NÃO!

  • realmente é mt demencia procurar msg subliminar em tudo,mas é mais demencia ainda nao acreditar nelas,agora vai me dizer que essas estrelas estao ai por força do destino –‘
    tudo isso é real,ctz que foi proposital isso como tantas outras coisas como o numero 666 na embalagem da coca.vodafone e outras.

  • eu acho que é verdade por que é muita conhecidencia logo nas letras que acaba formando ”você é o senhor gay” alias eu só vi o gay e eu acho que o gay tem muito a ver como a dalva falou eles semprem botam escondidos pra pessoa não ver e se vc reparar no que eles mas botam é de filme, jogo e etc.. é tudo infantil, pelo menos quase tudo

  • que que tem d+ nessa foto?
    ¬¬

  • eu sei l� que sabe talves possa ser um emgano

  • pra quem diz q as letras num tão em ordem, da mais uma olhada…e…realmente a palavra GAY esta acima da casa, formada por estrelas. existe muita coisas q vcs num sabem…

  • cara repare que em certas letras tem um brilho no canto, na primeira fileira tem o brilo na letra “U” e “R”, na segunda “M” e “R”, e na ultima “G”, “A” e “Y”, tudo junto forma a frase, “Ur Mr Gay”, que significa algo como “Você é senhor Gay”. O que vocêrs acham? Falso ou verdadeiro?

  • as pessoas deveriam procurar mais o que fazer, fassam um jogo evangélico então…isso é coisa de babaca

  • eu acho tudo verdade, e essas pessoas que tao falando mau dessa mensagem subliminar elas estao é com diabo no corpo.
    tomem cuidado jesus estar voltando!!!!!!!!!!!!!!!

  • Po vcs � tem nd melhor pra fazer?

  • Ai não tem nenhuma mensagem subliminar…so teria a frase citada no post, se ela na propraganda do jogo estivesse em destaque, mas não está.

  • Pessoas que não tem o que fazer, ficam vendo coisas que não existe, As estrelas coinsidem com um A e o resto, Vão CAGA, vão cata coquinho.

  • caraca isso é verdade se vc olhar bem na imagem vc só vai conseguir ver um ”R” 😮

  • Concordo com o Peter q é um menino muito inteligente reparem na capa, no rastro do mário nesse espaço sideral em cima da casinha meio oculta à a palavra gay, pq ela está alí? não fasso a menor ideia mas que é sinistro isso é !!!

  • Eu acho q isso tudo é verdade! Pois aquilo ali não apareceu de propósito, eles usam coisas que ninguém imagina para colocar msgs subliminares. Principalmente em coisas infantis!!!

  • Ali ó,no rastro do Mário,bem acima da casinha,a palavra GAY

    • Foi apenas uma simples brincadeira da Nintendo !
      De propósito foi, mas isso não quer dizer que o jogo seja muito bem feito, as fazes são ótimas ! Essa mensagem sublinar só serve para as pessoas desocupadas, reparando a capa pra ver se tem algum defeito. Aliás eu gostei bastante do jogo,é incrívelmente bom e a Nintendo é uma ótima Empresa de Games.

    • caraca maluco mó verdade,,,,,
      @@
      ~

  • Affê ; Eu já zerei esse jogo
    Não sou lésbica, não sou gay nem imbecil o bastante pra achar que isso é uma subliminar
    E pra sua opnião.. adorei o jogo 🙂

  • da pra reparar que se criam palavras no rastro das estrelas
    que se prestada atenção parece q tbm tem a palavra gay escrito o que mais dá pra observar éo A

  • Simples…
    Foi uma brincadeira do designer, que não tem nada demais
    Ou seja, em vez de reparar a capa do jogo, tire ele de dentro vá jogá-lo.
    Ou, quem garante que isso não tem nada a ver, pois não tem ordem certa as palavras iluminadas.

    • Então, deixa eu me inspirar pra escrever:

      Vivemos em uma sociedade captalista, dominada por governos q sao dominados por illuminatis, q vem desde a babilonia até os tempos de hj preparando o mal, inclusive está nas placas da georgia q a população nunca deve ser maior q 500 milhoes.
      Para eles o número 11 é sagrado, pois Deus é alfa e ômega, e no conjunto de numeros naturais, o 1 e o 0.

      eles tem também a pirâmide com olho de óruz, ou oz, o olho de satanás, que tudo vê e a coruja como algo sagrado.
      Privam as duas torres, por ser o nº 11 , as torres gemeas eram 11 e o congresso nacional tbem.
      Tem no mundo hoje mensagens subliminares, grandescorporações, empresas, dominam mercados, telefonias, internet, são um grupo de 125 pessoas em 13 familias.

      E acredite se quiser, eles preparam ae a chegada do anticristo em 15 de fevereiro de 2012. pq contam exatamente 7 anos após 11 de setembro de 2001 e mais 1.260 dias.

      se tudo isso sao apenas coincidencias, vocês são todos tolos e alienados. mas, se vc quer mesmo saber mais, pesquise.
      Jogo INWO lançado em 1990
      e muitas outras coisas, pesquisa no youtube, vc vai encontrar

      PROJETO ECLOM, ILLUMINTI NEW WORLD ORDER,
      MENSAGENS SUBLIMINARES, PROJETO HAARP

      EU SOU LOUCO NÉ…. PESQUISA, ENTENDE E DEPOIS VC ME FLA!!!!
      pesquisa no youtube a série:
      PREPARE-SE A CHEGADA DO ANTICRISTO ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE PENSAMOS.

      nada é por acaso. nem esta imagem, nem nada.

      • Acredito plenamente
        em tudo que o thiago falou
        pq eu ja sabia disso tudo há algum tempo..planos ILLUMINATI e e.t.c e justamente como o thiago falou ELES querem que vcs pensem que quem sabe da suas cospirações são loucos e principalmente quem que vcs não acreditem na existência do diabo.. eu sei que é um pouco dificil de acreditar … mas tenta e ACORDA pq depois não diga que niguem avisou

  • Ah por favor… essas mensagens subliminares são vistas por pessoas com a mente poluída q sempre quer ver algo ruim nas coisas. Tbm, vai procurar cabelo em ovo…

  • Eu acho que a nitendo vem a tempos deixando mensagens assim para o publico infantil,igual da vez em que no jogo do super mario war apareceu “fuck sonic”debaixo do cogumelo(o cogumelo esta na 1ª fase do jogo).Mas essa historia das letras iluminadas ai não tem nada a vê.

    • Seu coment�rio ainda n�o foi aprovado
      Foi apenas uma simples brincadeira da Nintendo !
      De propósito foi, mas isso não quer dizer que o jogo seja muito bem feito, as fazes são ótimas ! Essa mensagem sublinar só serve para as pessoas desocupadas, reparando a capa pra ver se tem algum defeito. Aliás eu gostei bastante do jogo,é incrívelmente bom e a Nintendo é uma ótima Empresa de Games.

    • vc so fasem o povo perde tempo arruma alguma coisa pra faser otario baka

    • eu acho que a nintendo ta fazendo isso só de brincadeirinha ,-,