Notícias

Mafia 2 é anunciado para PC e consoles

Publicado em 22/08/2007 |

A 2K Games anunciou o desenvolvimento de “Mafia 2”, continuação do jogo que ajudou a popularizar títulos com temática de gangues, como “Grand Theft Auto”.

“Mafia 2” está sendo produzido pelo pela Illusion Softworks, que também fez o primeiro episódio. A nova edição está programada para o PC e consoles de nova geração.

Com em “Grand Theft Auto”, o jogador vive um integrante de uma gangue, que deve realizar diversos tipos de missões, a pé ou usando veículos. O game de passa numa localidade fictícia do final dos anos 1940 e início dos anos 1950.

A produtora promete que o game “é a continuação que todos esperam ver”. “Como o primeiro ‘Mafia’ foi um sucesso [vendeu dois milhões de cópias], estamos entusiasmados em usar o poder da tecnologia da nova geração de consoles para criar uma nova experiência, além, de abraçar os elementos que fisgaram os fãs do antecessor”, disse Christoph Hartmann, presidente da 2K Games. “O fator ‘uau’ de ‘Mafia 2’ é definitivamente a qualidade visual que estabelece novos padrões e a ação que você só espera ver num filme de Hollywood”.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.