Notícias

Lançamento de GTA IV é adiado para 2008

Publicado em 03/08/2007 |

A Take-Two Interactive deixou a indústria de games atordoada esta semana anunciando que o lançamento de GTA IV foi adiado para a segunda parte do ano fiscal de 2008, que se inicia no dia 1 de fevereiro de 2008. Publicado pela Take-Two, subsidiada pela Rockstar Games, seu lançamento para Xbox 360 e PS3 estava previsto para acontecer na América do Norte em 16 de outubro de 2007.

“Alguns elementos do desenvolvimento provaram ser mais intensos do que o esperado, especialmente quando iremos lançar o jogo simultaneamente para duas plataformas diferentes”, disse Strauss Zelnick, diretor-executivo da Take-Two.

Um dos grandes problemas nesse adiamento é que a Sony contava com o lançamento para alavancar as vendas de seu console, o PS3, durante o Natal. Ainda mais depois do adiamento de Metal Gear Solid 4 para 2008 também.

Quem se deu bem nessa história foi a Microsoft que, apesar de ficar sem o GTA IV para o Natal, vai pode contar com o lançamento de Halo 3.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.

4 Comentários para "Lançamento de GTA IV é adiado para 2008"

  • e tamarão q andem logo não aguento mais espera……….

  • o gtaiv vai ser para ps2 tambem

  • @Bruno

    O GTA IV, por enquanto, só tem lançamento confirmado para PS3 e X360. Mas é provavel que tenha também uma versão para PC.

    Esse GTA que você está falando, o tal GTA Rio de Janeiro, foi apenas um boato que lançaram na internet. Ele nunca existiu, e provavelmente, nunca irá existir.

    Para não pensar que estou mentindo, leia essa matéria, foi ela que lançou esse boato: http://www.playstation.com.br/jogos/review/792-grand_theft_auto_rio_de_janeiro.htm

    []’s

  • po queria saber se vai ter esse gta adiado para 2008 vai ter para play 2 esse que foi adiado é o gta do rio de janeiro