Notícias

Jogue “Guitar Hero” ou “Winning Eleven” num telão de Cinema!

Publicado em 10/12/2008 |

“Guitar Hero” x “Winning Eleven”

Meu amigo, antigamente o moleque tinha que escolher entre ganhar uma bola de futebol ou uma guitarra. Hoje em dia, um bom videogame resolve tudo isso.

Se você curte um futebinhas, pode jogar Winning Eleven e marcar diversos gols sem nunca suar. Se você é do rock, vai jogar Guitar Hero até virar um Jimi Hendrix de apartamento.

E agora está na hora de sabel qual destes 2 jogos ficaria mais bacana no telão da Sala UOL de cinema: Winning Eleven ou Guitar Hero?

Seu jogo preferido em uma tela de cinema animal, som digno de Hollywood… Uma experiência ainda mais mágica do que quando relançaram a trilogia original de Star Wars nos cinemas! Vai ser épico, meu!

Aqueles que me provarem que mandar dinheiro por email funciona de verdade, terão acesso a essa farra game-maníaca, com direito a refri, pipoca, pizza e outras guloseimas liberadas. Quem contribuir até atingirmos 100 reais, terá o direito de jogar – não importando se colaborou com o game vencedor ou perdedor.

Tudo isso vai rolar na madrugada do dia 13 (sábado) para o dia 14 (domingo). Claro que cada um vai ter sua vez, pois não tem jeito de 50 jogarem num mesmo telão simultaneamente, mas tempo não será um problema: a boiada começa à meia-noite e vai até oito da matina. E pra ninguém ficar muito tempo chupando dedo, também teremos dois televisores de LCD com 42 polegadas, pra galera ir aquecendo!

Você não deve mandar a grana no nome do seu pai ou padrasto. Diz a lenda que o PagSeguro não tem burocracias desnecessárias, então você não precisa nem ter conta em banco nenhum. Pago pra ver se é assim mesmo! E a grana ainda volta pra sua conta no site em até três dias, na forma de crédito.

Minha presença já está garantida. E vocês, vão perder essa chance?

Mais informações na página do Desafio.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.