Notícias

Jogos da Gameloft em promoção na Claro

Publicado em 12/05/2009 | Tags: , , , , , ,

Logo GameLoftA Gameloft, empresa líder em desenvolvimento e edição de jogos para celular e consoles, em parceria com a Claro, uma das maiores operadoras de telefonia móvel no Brasil, lançam uma promoção exclusiva para clientes da operadora. Os amantes de jogos móveis poderão adquiri-los durante os meses de maio e junho por um preço promocional a partir de R$3,99. No mês de maio, o foco será os jogos de futebol, enquanto em junho, a campanha enfatizará os games de ação.

Durante o período da promoção, os principais destaques serão Gangstar 2 – Kings of L.A, Hero of Sparta, Real Football 2009 e Real Football Manager Edition 2009, todos inseridos na lista dos jogos de maiores sucessos da Gameloft. Os interessados devem enviar a palavra GAMELOFT para 250 ou acessar http://wap.claro.com.br.

“Nosso objetivo principal com essa iniciativa é dar a possibilidade de mais pessoas conhecerem nossos jogos. Por essa razão, selecionamos os games com maior número de downloads porque sabemos que agradaremos o público-alvo”, explica Jorgelina Peciña, gerente de comunicação e marketing para América Latina da Gameloft.

Já Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado e Roaming da Claro, reforça que “essa ação atende à demanda dos clientes da Claro, que, como brasileiros, têm entre seus games preferidos os jogos de ação e futebol. Além disso, fortalece a parceria que mantemos com a Gameloft desde 2004”.

Abaixo, para os interessados, uma descrição sobre os games que estão nessa promoção:

Gangstar 2 – Kings of L.A.

Capa de Gangstar 2 - Kings of L.A.O cenário é um mundo cheio de ruas agitadas, hip-hop e personagens coloridos em uma história intrigante. O objetivo dos jogadores é explorar ruas e edifícios de uma metrópole dispersa. Com a possibilidade de escolher o armamento entre um arsenal de pistolas, rifles e bazucas para efetuar roubos e assaltos, o jogador terá que sobreviver em 75 missões como: infiltrar-se, assassinar, filmar golpes ou tornar-se um magnata do cinema.

Hero of Sparta

Capa Hero of SpartaA meta nesse jogo é enfrentar o cruel desafio e lutar da ilha do Oráculo até o cumo do Olimpo. Em um jogo inovador com sistema de tela dupla combinando ação absoluta e plataforma, os jogadores encaram 13 níveis com legiões de inimigos e as mais impressionantes criaturas mitológicas. É preciso lutar, resolver quebra-cabeças e descobrir cenários.

Real Football 2009

Capa Real football 2009Neste game de futebol, os jogadores poderão compartilhar muita emoção e ação graças à animação e ao comportamento realista dos jogadores e estádios. Cada jogador poderá montar suas próprias equipes, definir suas táticas e seus jogadores preferidos e duelar contra potências do futebol mundial em grandes estádios como San Siro, em Milão; Old Trafford, em Manchester; e Santiago Bernabéu, em Madri. O jogo tem a possibilidade de ser jogado no modo multi-jogador em tempo real por meio de bluetooth.

Real Football Manager Edition 2009

Capa Real Football Manager Edition 2009Com 200 clubes e mais de 4 mil jogadores licenciados, o jogo tem três modos de exibição das partidas devido ao mecanismo 3D ultra-realista. Os jogadores têm o objetivo de administrarem seus times, fazerem as melhores transferências e levarem suas equipes à vitória.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.