Notícias

Garoto de 9 anos é gamer mais jovem do mundo

Publicado em 09/06/2007 |

Garoto de 9 anos é gamer mais jovem do mundoVictor M. De Leon III é jogador profissional de games há cinco anos e já recebeu milhares de dólares em prêmios em campeonatos nos Estados Unidos. Ele tem patrocinador, relações públicas e um site com 531 fotos da sua carreira. Há alguns meses um grupo acompanha o jovem para fazer um documentário.

Victor, 9 anos, pesa 25 quilos e gosta de ver o desenho do Bob Esponja em sua casa em Long Island, em Nova York. O jovem tem notas acima da média na escola, onde cursa a terceira série.

Conhecido como Lil’Poison, Victor é o mais jovem gamer profissional do mundo. A partir de sexta-feira, o garoto estará entre os 2,5 mil competidores que estarão no campeonato de Halo 2, para Xbox, na cidade de New Jersey. O grande prêmio é de US$ 20 mil.

O menino apareceu no programa ’60 minutos’ como um dos sete jovens mais incríveis do mundo. A única reação de Vitor foi “eu estava pequeno”, demonstrando que cresceu desde que o programa foi gravado.

Victor disse que não sabe o que vai fazer quando crescer. Por agora, ele parece estar mais preocupado com os brinquedos, comida e jogar basquete.

Texto retirado do Terra

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.