Notícias

Gameloft confirma mais de 15 jogos para iPhone ainda esse ano

Publicado em 19/03/2008 |

Apesar de o SDK ter sido lançado recentemente, os jogos estarão disponíveis para compra somente na Apple Store, que terá aplicativos de outras empresas que poderão ser baixados para o seu aparelho via WiFi ou EDGE, a partir de junho de 2008.

Utilizando o pacote SDK, as equipes de desenvolvimento da Gameloft começaram a criar uma ótima linha de jogos para 2008. Como esperado, o iPhone provou ser um aparelho revolucionário para jogos, graças em parte à sua tela widescreen de 3.5 polegadas, à função touch screen, um processador 3D poderoso e outras características interessantes como o medidor de aceleração.

“O iPhone inicia uma nova era para os jogos de telefone celular e é exatamente o que estávamos esperando”, disse Michel Guillemot, Presidente da Gameloft. “O iPhone mudou a maneira como os consumidores percebem e interagem com seus celulares, e o lançamento do SDK é uma grande oportunidade para a Gameloft para aplicar sua criatividade e capacidade de inovação em jogos para celular. Devido ao nosso investimento na criação de um dos estúdios mais avançados de desenvolvimento da atualidade, estamos posicionados hoje para integrar diretamente novas oportunidades e produzir rapidamente jogos que sejam tão revolucionários quanto divertidos”, acrescentou Guillemot.

A Gameloft já obteve sucesso em seu relacionamento recente com a Apple ao desenvolver jogos unicamente para o iPod, um dos aparelhos mais aceitos pelo mercado de massa.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.