Notícias

“Crysis: Warhead” é aventura paralela ao título original

Publicado em 06/06/2008 |

Crysis: WarheadA produtora Crytek, juntamente com a Electronic Arts, anunciou oficialmente “Crysis Warhead”, aventura paralela à do título original e que está em desenvolvimento pelo estúdio de Budapeste da Crytek. O jogo utilizará uma versão nova, melhorada e otimizada da tecnologia CryENGINE 2, da própria empresa.

“Nós estamos muito felizes com a recepção de ‘Crysis’ por parte dos jogadores e da mídia após nosso lançamento no ano passado,” disse Cevat Yerli, presidente da Crytek. “Dito isso, um dos princípios fundamentais de nosso estúdio é sempre elevar o nível. Com ‘Warhead’, estamos focando em refinar narrativa e performance do jogo, enquanto também provemos mais dos gráficos visualmente surpreendentes, e da mecânica baseada em exploração livre e imersiva que todo mundo adorou em ‘Crysis'”.

Em “Crysis Warhead”, os jogadores assumirão o papel do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens de maior destaque em “Crysis”. Mais impetuoso e agressivo que seu parceiro Nomad, protagonista do primeiro game, os jogadores experimentarão a história de Psycho durante os eventos do original.

A aventura paralela traz um novo arsenal personalizável e veículos inéditos. Além da campanha para um jogador, a produtora promete novo conteúdo para o modo multiplayer.

“Crysis Warhead” ainda não possui previsão de lançamento.

Deixe seu comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google se aplicam.