Detonados Outros consoles

Dino Crisis (Playstation)

Publicado em 19/05/2007 |

Mapas
Mapa 1F Mapa B1 Mapa B2 Mapa B3

Estratégia

Mapa 1F e 1B

Depois da abertura e da fala dos personagens , siga até o armazem (porta ao lado
onde Gail fica examinando as balas no chão) e pegue a chave da porta do gerador
. Empurre a estante lá dentro e pegue o item.

Ao chegar no gerador , deixe as baterias na seguinte ordem : vermelho , roxo ,
verde e branco , como na foto ao lado.

Quando estiver saindo da sala do gerador você ouvirá gritos que supostamente
vieram de Gail . Saia da sala do gerador e siga até o buraco na grade . Regina (
você) gritará por Gail , mas será em vão , neste momento você será atacado por
um velociraptor que pulará as grades ; se você estiver jogando no Easy apenas 4
tiros darão conta , mas no Normal , tome uma distancia e atire com a pistola.

Volte para a areá do armazem , e entre na porta no corredor à direita da tela
que antes não estava acessível. Você estará em um corredor , siga até Regina
notar um buraco no teto , suba por ele.

Entre nesta sala (foto) e converse com Rick. Depois siga para a sala em que no
mapa está marcada com um S que significa sala de Save.

Dentro dela , pegue os itens e ligue esta chave ( foto) e verifique o
computador.Mais ao fundo da sala pegue o DDK disk H. Entre na saleta dentro
desta mesma sala , e junto ao cadáver , pegue o cartão onde está escrito LEO.
Ainda na saleta , vá até o armário que está à frente do corpo e digite 0375 para
abri-lo .Ao abrir a porta de saida da sala , o jogo irá perguntar se você quer
salver naquele ponto , a primeira opçao quer dizer sim e a segunda não.
Mais à direita da sala de controle , você notará uma caixa verde na parede ,
abra-a , nela você poderá guardar itens em excesso e pegar mais alguns.
Vá à sala principal e suba as escadas .

E nessa sala ( foto) digite 7687 para abrir o cofre e pegar o modificador da
pistola.

Nesta sala pegue o outro DDK Disk H , aqui (foto).

Prossiga até chegar nesta sala , use os DDK Disks H nesta porta ( sala ) use a
senha HEAD para abri-la.
Dentro dela , pegue o cartão SOL e use-o na esquerda e o LEO na direita e digite
a senha 705037 , pegue o cartão com isso. Nesta mesma sala , tome cuidado com a
grande janela , pois dela o T-Rex atacará . Quando ele abrir a boca , atire com
a Shotgun ou com o lança-granadas caso esteja jogando no Easy ( pois no Normal
você não ainda não conta com a ajuda do lança granadas no começo do jogo.
Siga até as grades de força , desative-as e entre no toalete . Dentro dele ,
suba pelo tubo de ventilação ( buraco no teto).

Nesta sala , verifique o memorando na parede e use o telefone que está em cima
da mesa.
Saia e siga pelo corredor até encontrar o cadáver no fundo , ao lado esquedo do
cadáver há a porta que leva à sala de treinamento. Entre nela , ande e reviste
tudo até o Velociraptor atacar , ele pulará em cima de você e ficará piscando a
palavra Danger no lado inferior da tela , aqui e sempre que isto acontecer ,
fique apertando ” esquerda” ” direita” rapidamente ; nesta situação Gail virá e
fuzilará o dino com sua AR-33 , mas em outras ocasiões Regina apenas dará um
chute , afastando o inimigo de cima dela. Bom.. prosseguindo , pegue a chave do
gerador.
Siga para B1 backup generator , e desça as escadas. Agora o esquema é o mesmo do
anterior no começo deste detonado , mas a diferença é que ao entrar na sala ,
você verá na parede um compartimento com luzes verdes em volta , reviste-o e
pegue um dos fuziveis. Depois clique na caixa e retire a bateria quebrada e use
a que você pegou no compartimento. Depois é só fazer a mesma sequencia …
vermelho , roxo , verde , branco e acinar a alavanca da direita .
Depois volte à sala de controle , aquela em você encontrou Rick no computador no
começo. Lá dentro agora também estará presente Gail , que depois de conversar ,
você terá que escolher entre seguir o jogo com Gail ou Rick , respectivamente
nas opções. Nós escolhemos Gail. Saindo da sala de controle , siga adiante no
corredor e desça as escadas . Entre na sala marcada com o S no mapa B1 , salve o
jogo , pegue o ID Card e verifique a estante. Ao sair da sala , você se deparará
com os terriveis Compsognatus !!!! Hóóóóó o que fazer com esses malditos
dinossauros de 50 cm de altura e 0.3 Cm de dentes ? Apenas saia correndo e siga
o jogo tranquilamente , não gaste munição.
No próximo corredor , há uma grade do lado direito da tela , dela pulará um
Velociraptor em cima de Regina , e como já foi dito , fique apertando ” esquerda
” ” direita ” rapitamente e seguidamente , depois fuzile-o.

Verifique esse cadáver ( foto ) e pegue as anotações. Depois subas as escadas do
B1 Backup Generator e entre …..

…. nesta porta , mas antes retire qualquer arma da mão de Regina.
Do outro lado , você se reparará com um Cearadáctilo que está voando por ali …
caso você tenha entrado armado , a arma vai cair , fique apertando os
direcionais rapidamente e pegue a arma de volta.

Prossiga até chegar nesta sala ( foto) pegue todos os itens e verifique o
cadáver , siga para a porta localizada mais ao fundo.

Aqui pegue o mapa que está pregado na parede.

Depois nesta sala acione os computadores na exata sequencia como está na foto ao
lado. Depois siga para rua onde mais uma vez o nosso amigo Cearadáctilo pegará
Regina … no momento que ele fizer isso , fique apertando ” esquerda ” “direita
” rapidamente senão ela virá carne moida no ventilador que está no chão. Vá até
o elevador e desça.

Depois quando chegar na sala das caixas , suba as escadas e vá em direção ao
computador . Use o Crane Card e no monitor selecione os botões na seguinte ordem
:
* Sequencia 1 : 2(cima) , 1(baixo) , 1(esquerda) e hook.
* Sequencia 2 : 2(cima) , 1(esquerda) e Release.
* Sequencia 3 : 2(cima) , 1(baixo) e hook.
* Sequencia 4 : 1(esquerda) e Release.
Depois saia e vá para a saleta ao lado do toalete , pegue o DDK Disk E e o
gravador de impressões digitais . Vá à sala principal ( aquela com a grande
escadaria parecida com a sala principal de Resident Evil 1) e saia pela porta
grande , a porta de entrada . Siga para a direita e , tire as impressões
digitais do cadáver e pegue o DDK Disk , volte à sala principal e use o DDK disk
na porta atras da escada que antes não podia ser aberta , mas use a senha
Newcomers
para poder entrar. Siga para o Office e use o ID Card no computador , digite a
senha 47812 .

Mapa B3

Nesta sala , pegue o mapa na transparencia verde (foto).
Depois na porta use o DDK Disk e digite a senha Laboratory , depois siga para a
….

…. sala de reuniões de pesquisa , pegue o DDK Disk E . Siga para a sala do
computador e pegue a furadeira , vá para os fundos da sala do computador e use
no computador a senha 5037 .
Ao chegar no Gas Lab ( local onde o cientista está no meio de um gás amarelo ,
atrás de uma vidraça ) , clique no computador de controle e escolha as opções do
meio , esquerda e direita respectivamente para liberar o gás. Entre na sala onde
estava o gás e converse com o cientista , pegue também o B1 Key Chip . Na saída
da sala , um velociraptor irá atacar Regina , saia correndo da sala , a porta
automáticamente se fechará , então como o cientista já está morto mesmo ….
LIBERE O GÁS !!! ( apenas fuçe nos botões no computador).
Vá até a sala de dados ( a que tem um computador cujo monitor tem cor azulada na
parede) , use o B1 Key Chip e digite 3695 …..

….. então troque as peças de lugar , objetivando deixar a fileira maior igual
à fileira menor. Fazendo isso , irá abrir um dos armários dessa mesma sala , vá
até ele e pegue o R Key Card.

Depois no outro monitor azul , use L ou R Key Carde . Regina vai pedir ajuda
para Gail . O código para a porta é Energy.

Depois vá para a sala de simulação , escolha a opção do meio , a da direita e a
opção da esquerda . Pegue os itens e saia da sala.

Use a furadeira nesta parte ( foto).

No monitor , deixe as peças comforme a foto à esquerda , e encaixe na ordem :
direita , esquerda e meio. Mais adiante você terá que escolher entre seguir o
game com Rick ou Gail , no nosso caso , foi escolido Rick.
Vá para a sala de simulação , vá até o computador ao fundo , mas antes pegue
lapis e papel , pois você terá que anotar algumas coisas . Irá surgir uma
sequencia de letras , na primeira sequencia anote as letras que aparecerem e
digite-as logo após na ordem como você copiou. Na segunda sequencia faça a mesma
coisa . Na terceira sequencia , irá abrir todas as letras , mas uma irá fechar
por último , anote esta . Depois pegue elevador que está à esquerda do
computador de onde você está . Vá novamente à sala de controle ( aquela onde
Rick ficava teclando no computador) e use o elevador ; pegue o cartão para
cionar a antena e vá para a porta mais ao fundo. Encaixe o cartão que pegou nos
equipamentos na próxima saleta ( a que está atrá de um sinalizador , parecido
com um ” canhão à laser ” ). Agora prepare-se , pois ao sair , um tal de
Tiranossauro irá atacar e todas as portas se fecharam , você estará num corredor
ao ar livre lá fora ; ele virá atacando , apenas fuja , até chegar na porta , ai
vire-se e fique atirando com a shotgun ou o lança-granadas.
Vá para a sala principal ( a da grande escadaria) e saia pela porta principal ,
vá até o lugar onde você pegou as impressões digitais lá fora , mas agora entre
na porta que está do lado superiror do corpo.
Caso esteja jogando no modo normal , nesta sala ( foto) subas as escadas e pegue
o lança-granadas , depois empurre as caixas como está na foto .
Que azar , você terá que enfrentar o nosso amigo Tiranossauro novamente …. ,
mas desta vez fique apenas fugindo em círculos em volta do fogo até Rick lhe
chamar para o elevador , mas caso ele lhe ” atropele” , tente não sair correndo
pela frente dele , para não ser engolido … use R2 e se vire , saindo pelo rabo
de dele ( com todo o respeito ….).
Depois da conversa com Rick no elevador , lá em baixo , entre num corredor no
meio do salão onde você estará , pegue o cartão de acesso junto ao cadáver , e
as anotações li perto dele nesta mesma sala . Depois vá para o outro elevador e
suba com Rick , entregando o cartão de acesso à ele.

Mapa B3

Vá para a Backup Power Room e retire a bateria do painel. Depois vá para a sala
de controle e pegue o B3 Crane Card . Depois tome cuidado com o Dino na próxima
sala ( a que tem a porta da garagem e um escada ao lado) , ele atacará ,
quebrando as correntes ,que seguravam um tonel , que consecutivamente cairá por
cima de você , à não ser que fique apertando ” esquerda ” ” direita ” , quando a
palavra Danger aparecer , bom agora que você já se salvou da caixa , é hora de
matar os dois gigantes que ali te esperam ; se tiver use o tranquilizante , caso
não tenha atire com a Shotgun ou o lança-granadas até os dois morrerem .
Entre na porta da garagem e pegue ooutro B3 Crane Card e o Export Area Key .
Volte e suba as escadas. Vá ao painel e você terá que mover as caixas novamente
, use o Crane Card no Painel e faça a sequencia para move-las.
* Sequencia 1 : 3(cima), 2(direita) , Hook
* Sequencia 2 : Release
* Sequencia 3 : 3(cima) , 1 (baixo) , 2(direita) , Hook
* Sequencia 4 : 3(cima) , 1 (baixo), 2(esquerda , Release , 3(cima), Hook ,
2(esquerda) , Release.
Saia e desça as escadas e pegue o DDK Disk junto ao cadáver.
Volte ao B3 Export Room e entre nessa porta ( foto)

Use o gancho e entre por esta entrada de ventilação ( foto).
Depois pegue o cartão Key Card Level C e um Velociraptor irá sair do chão ,
fuzile-o. Vá para a sala do Projeto Stabilizer , pegue o DDK Disk W , depois
siga para Research Lounge , converse com Gail ; Em Lounge , fuja do Dino e
rapidamente use os DDK Disks na porta , o código é Waterway.
Vá para a sala de adiministração da ilha e pegue o B2 Key Chip 2 . Volte pata a
Export Room depois da cena .
Retire a bateria deste gerador (foto). Vá para o Backup Power Room , e encaixe a
bateria nesta ordem : vermelho , roxo , verde e branco , e acione a alavanca à
direita do painél. Vá para a Export Room , um pequinino Tiranossauro irá sair do
elevador ( ??? como estam evoluidos ? sabem até andar de elevador ??!!) mas não
se preucupe , pois ele irá dar uma bocada na torre de energia elétrica e
consecutivamente morrerá eletrecutado. Siga para o elevador onde o T-Rex
apareceu e verifique todos os cadáveres , pegue o DDK Disk D. Volte para a sala
de adiministração da ilha e ……
. …….neste corredor ( foto) , pegue o DDK Disk S .
Vá à sala de permissão , junto à saída de ventilação ; nos monitores azuis ,
desligue o alarme no fundo e encaixe o B2 Key Chip 1 na esquerda e o B2 Key Chip
2 na esquerda , use o código 0392.
Depois no quebra-cabeças faça a mesma coisa que antes , deixe as colunas
superiores iguais às inferiores.
Nesta sala (foto) , use o DDK Disk S e digite o código Stabilizer. Depois siga
para o laboratório Satbilizer e pegue o DDK Disk D , e no armário , digite 1281
.( Ignore o Velociraptor para não gastar munição , apenas não passe perto dele).

Vá para a sala de partes e nesta porta ( foto) encaixe e use o DDK Disk e digite
a senha Doctorkirk.
Nas duas portas fechadas , logo após , encaixe o B2 Key Chip 2 e 1
respectivamente , para abrir as portas . Depois num cenário muito parecido com o
final de Metal Gear Solid , na qual o robo Metal Gear está ” estacionado “,
aperte o botão para descer a ponte . Não à atravesse ainda . Vá para a sala de
controle da usina , pegue o KeyCard Lv.B.
Siga para a sala de distribuição da usina e verifique o painel ….
Deixe as peças conforme a foto à esquerda e encaixe a peça da direita e a da
esqueda em seguida. Volte à sala de controle da usina e verifique o computador
principal . Siga para a sala de distribuição da usina e siga o vulto branco …(
?? vulto branco ???) . Depois da cena , você terá que escolher entre Rick e Gail
, nós escolhemos Rick ( segunda opção). Vá para a sala onde Gail está apontando
uma arma para Dr.Kirk e retire as impressões digitais deste último ( use o
gravador de impressões digitais) . Vá para a sala de partes , digite no
computador o código 367204 , pegue as partes no armário , e no fundo da sala
pegue o upgrade da lança-granadas.
Entre no laboratório Stabilizer por esta porta (foto).
e pegue um pedaço do Stabilizer aqui
Vá à sala do projeto stabilizer e pegue mais três partes do Stabilizer , use a
senha 0367 no computador desta mesma sala.

Nesse computador ( foto) pegue mais duas partes .
Vá ao laboratório Stabilizer e use as peças no computador principal. Agora você
terá que montar as paças , semper deixe-as rentes , e use o feiche de luz para
se cordenar no encaixe das peças. Agora vá à sala de permissão e use o seu ID
Card , e digite 78814 ; volte à sala de controle da usina e verifique de novo o
computador principal. Vá para o elevador ( área onde você abaixou a ponte
anteriormente) .
Coloque o Initializer aqui ( foto) e verifique o computador mais à esquerda ;
volte ao elevador , passe pela ponte e encaixe o Stabilizer ao fundo ….

…. e verifique o computador à esquerda , como na foto. Siga para a sala onde
Dr.Kirk e Gail estavam ( onde vc copiou as impressões digitais do Dr) , ajude
Gail , ele dará um localizador à você , ele servirá para localizar o Dr.Kirk que
está com um outro Localizador em suas costas. Saia e salve o jogo .
Final A – Salvando gail , Regina , Rick e Kirk
Escolha a primeira opçào e vá ao ponto que ficará marcado em vermelho no mapa ,
ao entrar na sala o ponto vai mudar de lugar m continue seguindo ele.
Alacançando o ponto , ele vai levalo ao heliporto , onde aparecerá uma cena com
Dr.Kirk , pegue os itens no Chão . Saia do Heliporto e suba no elevador , ai vem
o nosso querido T-Rex , corra e não pare de atirar Granadas ( com o
lança-granadas é óbvio).
Final B – Salvando Rick , Regina e Kirk
Escolha a segunda opção e siga em direção ao ponto marcado na sala em vermelho ,
agora além de segui-lo entre pelo corredor que fica dentro da sala onde você
está . Pegue os itens dentro do Hovercraft e prepare-se para umas das cenas que
na minha opinião é a mais ridicula do jogo…. o nosso velho amigo Tiranossauro
Rex NADANDO na água ! Que coisa mais mal feita ! Ele não demonstra nem um pouco
pelo menos que a água é rasa…. simplesmente desliza na água ! 0.2 para a cena
! Mas para mata-lo apenas fique atirando com tudo que você tem.
Final C – Salvando Gail , Regina e Rick
Escolha a primeira opção e vá até o ponto vermelho no mapa , dentro da sala
entre pelo corredor como no Final B . Na sala anterior pegue os potes e encha-os
com os tonéis . Pronto agora é só matar o T-Rex , saia correndo , e quando
estiver à uma boa distancia vire-se ( use R2) e atire.

Deixe seu comentário

4 Comentários para "Dino Crisis (Playstation)"

  • o código certo é 0426.espero que ajude obrigado…

  • tambem não consegui abrir o armario com esse código.

  • esse tutorial é legal mais eu quero um com fotos, pode ser amigo

  • Não consegui abrir o armário que está à frente do corpo com esse código: 0375.
    Informações por favor.