Códigos PC

Duke Nukem Forever

Publicado em 21/03/2012 | Tags: , , , , , , , ,
Duke Nukem’s Titty City (Strip Club) – Código da Porta

Uma vez no capitulo “Duke Nukem’s Titty City” vá para atrás do bar e você vai encontrar uma porta que necessita de um código para ser aberta. O código é: 4768.
Dentro da sala há uma cerveja que faz parte da Party Animal Achievement / Trophy e um filme porno estrelando Dukester.

Overdrive Mode

Consiga level 40 no multiplayer para liberar o “Overdrive Mode”. Fora dos desafios, os pontos são duplicados no “Overdrive Mode”.

Habilitar códigos

Ao terminar o jogo você pode ativar os seguintes cheats.

  • Duke 3D Freeze Ray
  • Grayscale Mode
  • Head Scale
  • Infinite Ammo (Munição infinita)
  • Instagib
  • Invincibility (Invencibilidade)
  • Mirror Mode

.

Como obter o ‘No One Likes a Whiner’

No Segundo capitulo, “Damn its late”, você irá passar sobre um ator brigando com um cara porque ele estava andando pelo set. Soque o ator e obtenha o “No One Likes a Whiner.”

Sunday, Black Sunday

Quando você encara o Cycloid no primeiro capitulo, “Duke Lives”, há um balão voando pelo estádio de futebol atire nele até ele pegar fogo e obtenha o Sunday, Black Sunday.

Turd Burglar

No primeiro capitulo, Duke Lives, olhe os banheiros. Você terá um item em uma das privadas para pegar. Pegue e taque no cara que está de pé no banheiro para obter o Turd Burglar Achievement / Trophy.

Duke Nukem 3D

No level Forkstop, você pode encontrar uma mesa de computador com uma cópia original do Duke Nukem 3D PC game box.

Referencia do American Psycho

Em Duke Nukem’s “Titty City”, há duas ATM machines, uma perto do bar e outra perto das slot machines no game room. Vá até uma delas e use, ela irá responder “card read error”, pressione o botão de ação novamente e ela irá falar “Feed me a stray cat” — Isso funciona em ambas as máquinas, mas não irá se repetir. Isso é uma referencia a cena de American Psycho quando Patrick Bateman tenta usar uma ATM machine e ela responde “Feed me a stray cat”.

Referencia do filme Inception

Em “Duke Nukem’s Titty Club,” passe através das salas e pegue a porta a esquerda escrito “EXIT” Suba as escadas e você escontrará uma pequena sala com um monitor de vigilancia ao lado tem um “TOTEM” do filme Inception rodando sem parar.

Referência de Dead Space

Em “The Hive,” depois de abrir algumas portas aliens, você vai encontrar um quarto com vários esporos. Pegue a esquerda, e ative a Duke Vision e passe agachado pelas vinhas. No final desse caminho você vai encontrar um “EDF marine” morto. Ao chegar perto Duke diz “Thats one dead space marine.” O seu capacete para ser do Issac Clark do Dead Space.

Deixe seu comentário